• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo firm F3.32 para os Mvsion HD200

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Boas,

Novo firm F3.32 para os Mvsion HD200, disponibilizado pela casa MAX.

Código:
http://www.gxmax.com/downloads/Speedy_HD200C_F332.zip

HISTORY:

Last official release improvements
Sky NDS card bug solved

Um abraço.
 

surfers96

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Com este firmware 3.32, quem não conseguia ver TDT e estiver numa zona coberta pelos emissores que emitem TDT,agora já podem captar imagem e som. Sim, som! Para qum não saiba, quem comprou o Mvision HD200 de origem, este só permite captar imagem e som depois de instalar o ultimo firmware. Com este firmware também é possível gravar um programa com disco externo ligado à porta USB.
 

pulgao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Olá
Com este firmware HD200C_F332,da para ver a tv digital terretre mesmo com o modelo mvision hd200?
Alguem me pode esclarecer.
Obrigado.
Pulgao
 

catoiaf

GF Bronze
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Olá alguem me pode dizer se este firmware hd200c_f332 pode ser para o hd200 combo
obrigado

Cadete
 

ERM

GF Bronze
Entrou
Abr 30, 2007
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
sim claro que é meti no meu hd200, e funciona tip top

ERM
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Olá alguem me pode dizer se este firmware hd200c_f332 pode ser para o hd200 combo
obrigado

Cadete

Sim amigo. O firmware em questão é o mesmo para os dois modelos de Mvsion HD200: o normal e o combo.

Um abraço.
 

rica21

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Caros amigos tenho uma dúvida com este firm F332.zip é possível colocar um cartão original da meo no receptor e ele abre os canais???(O pacote que estou a pagar mensalmente claro!).Se não que firm deverei gravar no receptor para que ele receba o cartão da meo????Obrigado
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Caros amigos tenho uma dúvida com este firm F332.zip é possível colocar um cartão original da meo no receptor e ele abre os canais???(O pacote que estou a pagar mensalmente claro!).Se não que firm deverei gravar no receptor para que ele receba o cartão da meo????Obrigado

Sim, amigo rica21:

É mesmo esse o firm que procuras!

Um abraço.
 
Topo