• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Centralina Patrol Gr Y61 (rd28it)

etrading

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Tenho um Patrol GR TD6 de 12/98, com o motor RD28IT, dos primeiros que sairam com centralina e ainda sem catalizador. A Centralina que vem com ele é uma "ZEXEL" com Parts Nº 407913-148 8.
Tanto quanto sei estas centralinas foram pouco usadas e o patrol passou a sair com uma nova centralina da BOSCH. Alguem me sabe dizer qual é a referencia/modelo dessa centralina? Agradecia ajuda urgente. Obrigado.
 

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Tenho um Patrol GR TD6 de 12/98, com o motor RD28IT, dos primeiros que sairam com centralina e ainda sem catalizador. A Centralina que vem com ele é uma "ZEXEL" com Parts Nº 407913-148 8.
Tanto quanto sei estas centralinas foram pouco usadas e o patrol passou a sair com uma nova centralina da BOSCH. Alguem me sabe dizer qual é a referencia/modelo dessa centralina? Agradecia ajuda urgente. Obrigado.

Amigo a ZEXEL é uma marca BOSCH se pedir num agente BOSCH a ref. ZEXEL ele dá-lhe a equivalencia ou então fornecer uma igual:espi28: de novidades!
 

fercarbar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
amigo, no forumterrano.com talvez te informem mais alguma coisa
 
Topo