Tópico: ftemaximal200

Registo
    May 2008

Padrão ftemaximal200

ola pessoal,pedia uma ajuda para recuperar este deco,estou farto de programar estes decos,nunca se passou nada, desta vez nao sei o que se passou, meti novo firme e ficou com a luz a piscar, fui verificar e o firme era para a serie (c)nunca trabalhei com (jtag)nem sequer tenho,mas ja vi que e possivel fazer um ,mas nao tenho esquemas nem manuais ,alguem me dava uma ajudinha.
    muito obrigado

Registo
    Sep 2006
    Ola pessoal
    pfhz ja tentas-te bombar a firmw. certa? caso o tenhas feito e o Deco nao funcione entao vai a seccao de ajudas que encontras no lugar destinado aos FTE,espero que te tenha ajudado.

Um abraco

Registo
    Feb 2008
    Boas amigo passa aki http://www.gforum.tv/board/176/20001...a-serie-b.html desligas o deco abres o loader antigo com este firm depois fazes conetc no loader e so depois ligas o deco para ele começar a carregar depois disto podes meter a ultima actualizaçao um abraço
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Todos os Ficheiros e Informações por mim postadas, destinam-se única e exclusivamente para fins de investigação satélite. A visualização de canais TV sem uma Assinatura Válida, é estritamente proibida, e punivel por lei.

Registo
    May 2008
    ola amigos desde ja agredeco a vossa ajuda ,mas ja tentei a flash dumpe,firme proprio e nada,diz sempre (transfer data failed)e a luz fica a piscar,penso so com jtag,o problema a que estou na alemanha e aqui nao sei como arranjar esse aparelho,se alguem tive-se manuais para fazer um e como trabalhar com ele, agradecia,eu ja abri o deco e ja vi onde tenho que ligar o dito,mas como nunca fiz isso precisava de um bom manual.
    de qualquer modo o meu obrigado.

Registo
    May 2008
    amigos dou este topico como encerrado porque a maquina ja rola novamente obrigado a todos

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem