• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Obrigado A.Carina / Golden-Gi@

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Agradecimento ao Golden-Gi@ e A.Carine mesmo sendo pessoal nunca poderia de deixar passar esta oportunidade de vós agradecer ...


Só vos desejo tudo de bom ..... :espi28:

Espero que essa dupla consiga levar a secção de Alemão sempre no bom caminho e ajudem o Gforum na sua internacionalização e nos traga melhores resultados.

Força com isso .....:right:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Bem amigo amarelinho.Como te disse a dias,nunca irei conseguir te ajudar assim tanto como tu, ja me ajudas-tes.Tuas ajudas quando eu mais pressizava, parcarao-me,foi por isso memo que voltei de novo.Agora temos outro ponto que ainda e mais importante.O Gforum e para isso mesmo que esta aberto, para ajudares em tudo que souberes, e eu nunca negava minha ajuda ninguem.

Fiquei contente amigo com esta dedicatoria amigo,ja sabes se pressizares de mais alguma coiza, apita.:espi28:

Abraco amigo de sempre:spi70[1]::spi70[1]:
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Muitos parabéns aos dois, uma dedicatória muito merecida esta!
Sem dúvida alguma que têm tido um trabalho muito positivo tanto na secção alemã como em todo GForum!:espi28:

Um grande abraço amigos.
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Muitas parabens ao dois. Muito bom trabalho sem duvida :espi28:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Excelente Trabalho por parte dos dois. Nota-se empenho e dedicação...
Continuem assim, Grande Dupla.


:espi28:
 

teix

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,100
Gostos Recebidos
0
parabens aos dois abraço teix.
 

A.Carina

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2009
Mensagens
10,643
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo amarelinho e a todos os outos tambem... ficei mesmo comuvida com a dedicatori acerio. Eu e o mu pai damos o melhor que podemos por esta nossa segunda casa, e e bom sentir, ouvir e ler que temos feito um bom trabalho mas o mais importante e que os nossos amigos esteijam contentes e satisfeitos com o nosso a nossa dedicassao ao trabalho... vamos continuar a fazer o nosso trabalho como ate aqui com o maior esforco, carinho e amor :coracao:
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Muitos parabéns aos dois, uma dedicatória muito merecida esta!
 
Topo