• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedidos de programas ou soft. "AUTO"

Redcupra69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2018
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa noite. onde poderei encontrar o último Autodata que dê para instalar em portugues.? O último que tive era o 3.18 mas já não tenho. Mesmo que não seja em português agradeço desde ja
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
Já consegui encontrar a versão 3.45 mas ao instalar dá me um erro 209. Diz sentinel Key not found. Não consigo passar dali

Sentinelkeyw é uma dll e esse erro deve-se por um destes três motivos :

1. Por o Aplicativo estar defeituoso .
2. O sentinelkeyw.dll ter sido excluído ou perdido, corrompido por software malicioso presente no teu PC .
3. Teres o Registro danificado do Windows.

Podes ir aqui e procurares | sentinelkeyw.dll | para fazeres o download :left:https://www.geralforum.com/board/showthread.php/728761-pesquise-o-seu-arquivo-dll-perdido
 
Última edição:

Redcupra69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2018
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Sentinelkeyw é uma dll e esse erro deve-se por um destes três motivos :

1. Por o Aplicativo estar defeituoso .
2. O sentinelkeyw.dll ter sido excluído ou perdido, corrompido por software malicioso presente no teu PC .
3. Teres o Registro danificado do Windows.

Podes ir aqui e procurares | sentinelkeyw.dll | para fazeres o download :left:https://www.geralforum.com/board/showthread.php/728761-pesquise-o-seu-arquivo-dll-perdido

Obrigado pela ajuda. Logo já tento no PC em casa.
 

Redcupra69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2018
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Pode também ser o caso da Firewall ou do Antivírus estarem a corromper o software que estás a tentar instalar !

vou tentar. e ja agora onde posso ver algo que exemplifique passo a passo a instalaçao para ver se faço tudo correcto
 

Redcupra69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2018
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Não conheço nenhum tutorial , mas é questão de pesquisares no Google !

Finalmente consegui. Segui um tutorial e dava me um erro e encontrei um vídeo para o solucionar. Apesar de inglês serve me bem. Obrigado por toda a ajuda. A malta é top aqui
 

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
Boa Noite, preciso de vacina ou que me actualizem o autocom delphi 2017.01
Contactar por PM
Obrigado

Boas tambem Agradecia o mesmo programa, obrigado a todos
 
Última edição por um moderador:

Redcupra69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2018
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Já agora. Tinha o autocom a funcionar no PC antigo e agora não consigo encontrar o programa ou como o instalar. Onde poderei encontrar isso e como o fazer? É pena ter aqui a máquina parada além de que me dá bastante jeito
 

apg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde !!!
Alguém sabe onde posso arranjar o PSA-COM com Vacina
Ou o Lexia para usar numa Picasso C4 de 2014

Obrigado
Paulo Garcia
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Boa Tarde !!!
Alguém sabe onde posso arranjar o PSA-COM com Vacina
Ou o Lexia para usar numa Picasso C4 de 2014

Obrigado
Paulo Garcia

Tens que procurar o Diagbox é o melhor para esse carro.
 

abeirokid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas,

Precisava do ATRIS Stahlgruber + Technik (Q3.2016), penso que não há mais recente assim tão completo e do Haynes PRO, antigo Vivid .. Não consigo encontrar em lado nenhum :(
Ajuda, por favor ?

Obrigado!
 

0flyer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2010
Mensagens
35
Gostos Recebidos
1
Boas!!!
Alguém me diz onde arranjo o Delphi atualizado com vacina e que funcione o varrimento(ISS).
Obrigado
 
Topo