• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedidos de programas ou soft. "AUTO"

jorgeavlobo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2013
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Isso é mau, vais ter que ler a EEPROM (24c16 SMD) e depois postar num forúm da especialidade o ficheiro que vais retirar.

Basicamente, tens que remover um "chip" que está soldado, colocá-lo num leitor, e retirar o dump file, depois colocas esse ficheiro num forúm especializado e aguardas que te alguém mais expert te possa ajudar. Não te esqueças que tens que voltar a soldar o chip e que também tens que comprar o tal leitor.

Ou então levas a uma loja da especialidade, talvez seja mais fácil para ti...
 

angiek

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Nao tem culpa de nada o caso é q podia ser mais simples como para muitos outros radios
 

bronze

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde. Alguem me consegue arramjar o Winools 1500 ?
Obrigado.
 

ReiMartinus46

GF Bronze
Entrou
Out 25, 2014
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas amigo sempre podes ir a pagina official da autocom e sacar esta versao :Espi06: , mas ninguem vai te ajudar numa solucao , pq a unica solucao activa é o autocom\delphi 2014R2
Boas eu tenho a versão 2014R2.
Só que pede fileactivacion será que alguém e consegue ajudar?
Obg

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
 

cata

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boa noite eu comprei uma Audi A6 de 2005 mas o CD do GPS esta desactualizado e não funciona gostaria de saber onde encontrar o novo SD para gravar e se e fácil faselo obrigado
 

xavita

GF Bronze
Entrou
Dez 4, 2013
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Boas alguem me pode dizer onde arranjar o igo primo com os mapas de portugal para win ce 6?

agradecia imenso. ando a procura mas so me aparece brasileiro.
Obrigado
 

fryze

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, alguem sabe onde obter links para autoc**, e autoda**?
cumps.
 

egidiom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2017
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas
Vivid workshop 12.1 alguém arranja
Cumps
 

AlexVach01

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde

Alguém sabe onde posso arranjar um software de gestão de oficinas à borla ou crakado?
Devia ser algo parecido com o WinOficinas por exemplo, mas se não for tao completo não tem mal.
Obrigado desde já pela ajuda.
 

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde

Alguém sabe onde posso arranjar um software de gestão de oficinas à borla ou crakado?
Devia ser algo parecido com o WinOficinas por exemplo, mas se não for tao completo não tem mal.
Obrigado desde já pela ajuda.

Site das finanças amigo , lá estao imensos programas de gestao grátis e autorizados . nao te esquecas de todos os anos verificar o programa se continua autorizado.
https://www.portaldasfinancas.gov.pt/pt/consultaProgCertificadosM24.action
estes programas podem nao fazer o mesmo que o winoficinas , mas a maioria do que precisas esta la , so tens de procurar o melhor
 

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde

Alguém sabe onde posso arranjar um software de gestão de oficinas à borla ou crakado?
Devia ser algo parecido com o WinOficinas por exemplo, mas se não for tao completo não tem mal.
Obrigado desde já pela ajuda.

Site das finanças amigo , lá estao imensos programas de gestao grátis e autorizados . nao te esquecas de todos os anos verificar o programa se continua autorizado.
Site das financas ( Você está aqui--> Início--> Consultar--> Lista de Programas de Facturação Certificados )
https://www.portaldasfinancas.gov.pt/pt/consultaProgCertificadosM24.action
**** Link para o site das finanças penso que seja permitido caso contrario peço desculpa
estes programas podem nao fazer o mesmo que o winoficinas , mas a maioria do que precisas esta la , so tens de procurar o melhor
 
Última edição:

neogazz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
winoficinas...
Desconhecia por completo tal coisa, mas vou ja investigar...
:D
 

GABRIEL SILVA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Bom dia gostaria de obter os links do Vivid-workshop 10.2 e vacina , ou se houver mais actual. agradeço desde ja a vossa atenção, obrigado.
 

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Bom dia gostaria de obter os links do Vivid-workshop 10.2 e vacina , ou se houver mais actual. agradeço desde ja a vossa atenção, obrigado.

Ola amigo existe sim uma versao mais actual ... a ultima 100% em Tuga se nao estou em erro é a versao 2013 ... mas a versao 2016 tambem funciona em Tuga pelo menos 60% ou um pouco mais se arranjares a versao distrib correcta .... agora o vivid se chama ---> atris technik

Espero ter ajudado
 

egidiom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2017
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas
alguém com um prog para criação de matriculas tipo automóvel
para fazer matriculas com nomes e datas
cumps
 
Topo