• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GI 8001 + Software " Cardsharing "

Pedro_terrorista

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
366
Gostos Recebidos
0
Golden Interstar 8001 + Software " Cardsharing "

Apenas para versao "S".

ABC

:espi28:
 
Última edição:

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas pedro ja tentei mas ainda nao conegui :shy_4_02: hum tenho que estudar melhor devo ter a minha linha N mal:espi28: bom poste amigo


cump.ruimoreira24
 

PIAS

GF Bronze
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
boas
Como é que eu sei que o meu GI 8001 é S?

UM ABRAÇO
PIAS
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
boas
Como é que eu sei que o meu GI 8001 é S?

UM ABRAÇO
PIAS



Ola, basta ver na parte de traz do aparelho e ver se tem uma etiqueta aonde marca S ou D, se não me engano se não tiver letra nenhuma é porque é um D (mas sem certezas) vê a imagem.
 

alvaroperas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
o meu nao tem nenhum S ker dizer k nao dá, certo?
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
o meu nao tem nenhum S ker dizer k nao dá, certo?

boas amigo entao e um serie D neste momento nao haja firms com cs so serie S, vais ao ao deko na informaçao que ele te da la no firm e vez qual se tiver S e um serie S senao tiver nada so o nome do firm e um D nada feito:espi28:


cump.ruimoreira24
 

jofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Funciona 5*****
Obrigado amigo Pedro
 

Pedro_terrorista

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
366
Gostos Recebidos
0
Se é D.

Podes sempre arranjar alguém que te mude a flash e fica numa S.


Tenta procurar.

:espi28::espi28:
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Ai ja andei a testar com o firm 10/06/2007 para o 8005s com cs diz sempre no deko cs nao disponivel e ja meti tdo como tinha no manual :shy_4_02:, sera que e normal aparecer aquilo nao disponivel no menu do cs?


cump.ruimoreira24:espi28:
 

alvaroperas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
amigos obrigado, o meu em main version tem ( 1.74 GBC5M1S3[R4821] ) k ker dizer isto? nao consigo é arranjar kem me sirva, alguem de voçes congue ver-me isso? é k eu ainda nao tou bem dentro disto, obrigado
 
Última edição:

jofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Ai ja andei a testar com o firm 10/06/2007 para o 8005s com cs diz sempre no deko cs nao disponivel e ja meti tdo como tinha no manual :shy_4_02:, sera que e normal aparecer aquilo nao disponivel no menu do cs?


cump.ruimoreira24:espi28:

Nao sei como e o 8005 mas no 8001 e so ir ao menu e por cs em on e ja esta
Depois se precisares de ajuda diz podemos falar no msn:espi28:
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
ja consegui pessoal a funkar em camd3 na boa , exelente noticia so falta por mbox:espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28:


golden 8005S a funkar kaka nagra3 :espi28::espi28::espi28:


pessoal fika aqui os files

atençao nao tem servidores no mpcs.server tem que arranjar :espi28:


cump.ruimoreira24
 
Última edição:

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Sou mais um a confirmar,que o 8001s está a bombar,créditos para os amigos que se empenharam nestas experiências,especialmente o Pedro Terrorista.
Um abraço.
:espi28:
 

ivosantospt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ajuda card sharing

Se alguém me puder informar sobre o erro 116 agradecia, a questão é que fiz como no manual, o que é que está a florir, nagra, seca ou tudo. abraço
Desculpem esta confusão mas estou muito stressado. Obrigado pela ajuda.
abraço.
 

FBI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas gostaria de saber se alguem me explica como faço card sharing nestes decos é que tenho 5 receptores pela casa toda e gostaria de os por a bombar ja tentei fazer como aqui explicam ja pos o programa no pc e o cabo rs 232 ligado ao pc com o firmewer do dia 14 como dizem mas nao sei como por o servidor ou ir buscar algum free se é que a algum pois eu tenho um amigo da alemanha que é servidor mas cobra e nao é pouco por favor agradecia ajuda se possivel um abraço a toda a comunidade
 

thehero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boa noite, sou novo podes me dizer qual eo firmware para golden interstar dsr 8005ci seria S para cardsharing
 

formador

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
1
Boas...
Preciso de ajuda. Tenho um receptor Golden Interstar 8001S e sei que é possível fazer CS com ele. Queria que ele florisse, mas preciso que alguém me diga como ou me forneça o necessário para o efeito.
Sei tb que existem outras soluções sem ter de necessitar do pc ligado para ver tv, pois tenho colegas com Dreambox ligada apenas ao router.... Qualquer solução é bem vinda.
Agradeço, desde já a quem me poder ajudar.
Cumprimentos
formador
 

aytarak

GF Prata
Entrou
Set 11, 2009
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Boas

Com o GI001s não é possivel ver sem o ter ligado ao pc pois não tem porta de rede, ao contrário de outros decos como as dreambox.

Cumps


Boas...
Preciso de ajuda. Tenho um receptor Golden Interstar 8001S e sei que é possível fazer CS com ele. Queria que ele florisse, mas preciso que alguém me diga como ou me forneça o necessário para o efeito.
Sei tb que existem outras soluções sem ter de necessitar do pc ligado para ver tv, pois tenho colegas com Dreambox ligada apenas ao router.... Qualquer solução é bem vinda.
Agradeço, desde já a quem me poder ajudar.
Cumprimentos
formador
 

formador

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
1
Já funciona em pleno, Golden 8001S. Imagem impecável, só temos de ter um server.
Cumprimentos
Se alguem precisar de ajuda, estou ao dispor...
 

luigi1102

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Formador será que me podias arranjar um servidor?

Obrigado
 
Topo