• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tuturial Pes 2009

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
ESTE TUTURIAL E DA MINHA AUTORIA SE O QUIZEREM DIVULGAR E FAVOR TER EM CONTA OS DIREITOS DE AUTOR

Olá eu vo deixar aqui um tuturial para poderem jogar PES 2009 no PC com comando de ps3.


O que se precisa:
PC (obvio)
Comando de ps3
PES 2009
Windos XP
Fazer o download das drives aqui

Depois de fazerem o download desse ficehiro executem o ficheiro "libusb-win32-filter-bin-0.1.10.1"
Sempre que quizerem jogar primeiro ligam o comando por usb e depois executam o ficheiro "ps3sixaxis_en" depois de executado o programa cliquem uma ou duas vezes no botao PS do vosso comando.
Prontos comando ligado.


Afinação comando
Abrem os settings do jogo e vao ao comando no comando aparece um comando de XBOX 360 vc's clocam com o rato em cima do butao e depois com o comando clicam para atribuir o meu tem um defeito que se o vosso tiver façam o seguite mesmo que nao tenha defeito pois evita problema o joystick "R" cliquem nas direcçõese pressionem o butao para baixo de maneira a que fique assim:
pesc.png
 

headshott

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2008
Mensagens
770
Gostos Recebidos
0
Eu vejo a imagem...:right:
sabes, se calhar devias mudar de internet se nao consegues ver a imagem... mas pode não ser disso:shy_4_02:
 
Topo