• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Placa para ressuscitar Decos Antigos

pontes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
olá pesssoal
aqui vos deixo o ultimo editor
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Aqui deixo mais um upgrade do dito programa

Vou tentar pôr um manual a explicar toda a funcionalidade do programa , para que possamos entender esta sequência de programas.

Saudações

Cheirinhas
 

konio38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Aqui deixo mais um upgrade do dito programa

Vou tentar pôr um manual a explicar toda a funcionalidade do programa , para que possamos entender esta sequência de programas.

Saudações

Cheirinhas

obg cheirinhas, parece que aumentaram a compatiblidade dos decos, optimo o pessoal que continue com o bom trabalho.:38::38:
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Sim amigo cheirinhas com um manual é mais prático.

Obrigado Amigo.
 

shadowpt22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
pois é amigos funca sim e quando quiserem alguma é so falarem ca estou pra fornecer ok:espi28::espi28::espi28:
 

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
amigo, eu apenas qiero saber o peço, nao venham para cá pessoas ganhar a vida a nossa conta. para mim 30 € já é caro e ao preço k estao as extrembox, mais vale comprar as extrembox. apenas a minha opiniao.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Acho muito estranho,se a dita placa já funciona,e haver pouca procura.
O que é que dizem amigos.

Um Abraço.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Amigos essa placa nao faz "milagres"...

a isso chama-se CS. (CARDSHARING)

Eu nao tenho nenhuma, nem quero...Quem adquirir alguma,

depois de estar a ver, tirem-lhe o cabo da internet e vao ver em

quantos segundos isso vai abaixo...:naodigas:

Isso é identico á caixa do tempo...
 

mjps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Amigo Cheirinhas: Isso já foi ensaiado por ti? E a tua opinião? E o custo e onde comprar... Envia-me PM por favor....
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Amigo Cheirinhas: Isso já foi ensaiado por ti? E a tua opinião? E o custo e onde comprar... Envia-me PM por favor....


È assim

A dita placa passou-me pelas mãos e foi das iniciais. Agora estão um pouco mais arranjadas. Sobre o seu funcionamento, confirmo que funciona, pois vi.

Sobre o seu interesse, é evidente que para quem tem decos antigos e que saiba os dados dá-lhes nova actividade.

Sobre a sua venda, ja vi aqui no forum alguem ( neste tópico ) a dar inf sobre PM

Respondendo a outro membro é o seguinte; o funcionamento da placa nada tem a ver com as antigas caixinhas do tempo. Claro que funciona como CS, só que não está presa a um server.

Saudações

Cheirinhas
 

jerfape

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Penssando bem a dita placa é bõa para pessõsa como eu que não vejo nada porque não tenho nada para trocar e não posso ter cs.

cumps
jerfape
 

konio38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
cheirinhas que dados tas a falar sobre os decos, o programa nao faz a sua recolha apartir da porta com? È necessario sermos nos a saber-los?

cumprimentos
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
cheirinhas que dados tas a falar sobre os decos, o programa nao faz a sua recolha apartir da porta com? È necessario sermos nos a saber-los?

cumprimentos


A tal placa da-te permissão de a pareares com determinados decos. Para tal tens de saber os dados nomeadamente BK-IRD.DT6 e DT8, para alguns decos.


Cheirinhas
 

konio38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
ok depois quando fizeres o tal manual, poe essa parte no "Indice".

cumprimentos
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
È assim

A dita placa passou-me pelas mãos e foi das iniciais. Agora estão um pouco mais arranjadas. Sobre o seu funcionamento, confirmo que funciona, pois vi.

Sobre o seu interesse, é evidente que para quem tem decos antigos e que saiba os dados dá-lhes nova actividade.

Sobre a sua venda, ja vi aqui no forum alguem ( neste tópico ) a dar inf sobre PM

Respondendo a outro membro é o seguinte; o funcionamento da placa nada tem a ver com as antigas caixinhas do tempo. Claro que funciona como CS, só que não está presa a um server.

Saudações

Cheirinhas

Como já disse, eu nao tenho nenhuma...Para dar certezas...

Mas pelo que se pode ver na imagem, é CS.!!!

Claro que tem que se parear com o receptor, mas tem aí para meter os

dados...Servidor--Porta--User--password--Deskey...

Isso aí é para "Newcamd"

Quanto a mim essa placa vem dar possibilidade de CS. a esses ditos

receptores já dados como mortos...

Mas sem um servidor de CS. a fornecer essa placa, duvido muito que

funcione...
 

pontes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
[posteado por ANGY

Como já disse, eu nao tenho nenhuma...Para dar certezas...

Mas pelo que se pode ver na imagem, é CS.!!!

Claro que tem que se parear com o receptor, mas tem aí para meter os

dados...Servidor--Porta--User--password--Deskey...

Isso aí é para "Newcamd"

Quanto a mim essa placa vem dar possibilidade de CS. a esses ditos

receptores já dados como mortos...

Mas sem um servidor de CS. a fornecer essa placa, duvido muito que

funcione...
-----------------------------------------------------------------------------------
boas
pois que eu saiba as dreams e outros aparelhos tambem não funcionam sem serv, e essas lindas placas não fogem há regra ,teem o previlejo de pôr a funcionar as old box coisa que até agora ainda ninguém consegiu fazer e, dentro de algum tempinho essas ditas placas vão cantar para todos i HINO NAGRA hehehehe[/QUOTE]
 
Topo