Registo
    Aug 2007

Padrão loira...Tava indo tão bem

Tava indo tão bem...
    Um jovem ventríloquo estava fazendo um show num bar de uma cidade do interior. Estava exibindo o seu repertório habitual sobre a burrice das loiras, quando uma loiraça sentada na quarta mesa se levantou e disse:
    - Já ouvi o suficiente das suas piadas denegrindo as loiras, seu idiota.
    O que é que o faz pensar que pode estereotipar as mulheres loiras dessa maneira?

O que é que tem a ver os atributos físicos de uma pessoa com o seu valor como ser humano?
    São palhaços como você que impedem que mulheres loiras como eu sejam respeitadas no trabalho e na comunidade, o que nos impede de alcançar o pleno potencial como pessoa.
    Por sua causa e por causa das pessoas da sua laia perpetua-se a discriminação não só contra as loiras, mas contra as mulheres em geral...tudo em nome do humor !!

Confuso, o ventríloquo começou a pedir desculpas, e a loira diz:
    - O senhor não se meta. Estou falando com esse rapazinho que está sentado no seu colo!!!

Para quem eu estiver OFF enviem PM

Registo
    Feb 2007

Padrão

elas próprias se "enterram"...!

Registo
    Oct 2007

Padrão

Todos os ficheiros e informações por mim porteados, destinam-se única e exclusivamente para fins educacionais, estudo e investigação . A sua utilização para outros fins, é da inteira responsabilidade dos utilizadores.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem