• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Controlador de corrente solar

L.S

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Boas...
Tenho um controlador de corrente solar Steca PR3030 de 12-24V 30A que recebeu carga a mais e queimou o que penso ser um varistor.
Como posso saber o seu valor para comprar um novo?

Cumps L.S
 
Última edição:

dj_tubarao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
o amigo isso e reparavel pois podera ser algo simples de reparar e nao caro se kiseres envia msn privada terei todo o gosto em poder te ajudar
 

dj_tubarao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
se de algum modo kiseres reparar o modolo pois ja tenho reparado alguns de pessoas dos açores pois isso e reparavel e nao e nada de especial
 

L.S

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
se de algum modo kiseres reparar o modolo pois ja tenho reparado alguns de pessoas dos açores pois isso e reparavel e nao e nada de especial

Sim éra mesmo para ver se dá para reparar, o problema é que por aqui não consigo arranjar o varistor para a tensão maxima de entrada do aparelho que é de 45v.

Cumps L.S
 
Topo