• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

G280 Actualização

Status
Não está aberto para novas respostas.

bigjazz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas

Um amigo meu que tem um ndrive g280 sem nunca o ter actualizado, pediu-me para eu o fazer.
Fiz a actualização através do ndrivagent as actualizações disponiveis alem do software era mapas de portugal e espanha e tambem vozes, não dá para retirar a seleção a nada e eu pedi para actualizar.
Actualizou, mas agora pede uma chave para os mapas.
Que é isto? Os gajos actualizam e depois não funciona? Ou obrigam um gajo a actualizar para depois... Ou pagas os mapas ou ficas com essa me*** sem utilidade.
Já aconteceu a alguem?

Obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas

Um amigo meu que tem um ndrive g280 sem nunca o ter actualizado, pediu-me para eu o fazer.
Fiz a actualização através do ndrivagent as actualizações disponiveis alem do software era mapas de portugal e espanha e tambem vozes, não dá para retirar a seleção a nada e eu pedi para actualizar.
Actualizou, mas agora pede uma chave para os mapas.
Que é isto? Os gajos actualizam e depois não funciona? Ou obrigam um gajo a actualizar para depois... Ou pagas os mapas ou ficas com essa me*** sem utilidade.
Já aconteceu a alguem?

Obrigado

Se tem o talao de compra basta reclamar para a Ndrive, sempre que se faz uma actualizaçao recomenda.se fazer um backup dos dados do SD, neste caso iria resolver esse problema,mas nada como contactar via mail ou tele a propria NDrive :espi28:
 

bigjazz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Por acaso ate fiz backup, quer dizer copiei o cartão original para outro.
Com o original funciona mas com o soft e mapas antigos , com o outro pede activação dos mapas.
Mas é assim, se esta disponivel para actualização tem que funcionar sem ser preciso activar.
Liguei para a Ndrive, e foi isso mesmo que me disseram, mas que em alguns casos a actualização estava a bloquear os mapas em alguns aparelhos.
A solução é apagar um ficheiro com o nome ndri3 e substituir um outro (navigation.chc) que o técnico fez o favor de me enviar.
Ainda não sei se funciona ou não, logo quando chegar a casa vou ver, depois digo se resolveu.

Fiquem bem
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Por acaso ate fiz backup, quer dizer copiei o cartão original para outro.
Com o original funciona mas com o soft e mapas antigos , com o outro pede activação dos mapas.
Mas é assim, se esta disponivel para actualização tem que funcionar sem ser preciso activar.
Liguei para a Ndrive, e foi isso mesmo que me disseram, mas que em alguns casos a actualização estava a bloquear os mapas em alguns aparelhos.
A solução é apagar um ficheiro com o nome ndri3 e substituir um outro (navigation.chc) que o técnico fez o favor de me enviar.
Ainda não sei se funciona ou não, logo quando chegar a casa vou ver, depois digo se resolveu.

Fiquem bem

Depois diz o resultado :espi28:
 

bigjazz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas

Funciona mesmo, entretanto já saiu outra actualização de software que fiz e esta tudo bem, deve ser mesmo um bug que como disse o técnico em alguns modelos esta a bloquear os mapas, se acontecer isto a alguem, o que teem a fazer é ligar para a assistencia técnica da Ndrive que eles resolvem o problema.

Fiquem bem
 

migmir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ndrive g280

Boas

Funciona mesmo, entretanto já saiu outra actualização de software que fiz e esta tudo bem, deve ser mesmo um bug que como disse o técnico em alguns modelos esta a bloquear os mapas, se acontecer isto a alguem, o que teem a fazer é ligar para a assistencia técnica da Ndrive que eles resolvem o problema.

Fiquem bem

Boa note amigo.
Tenho o mesmo problema que o teu amigo.
Tenho um recente / antigo NDRIVE G280 que nunca foi actualizado e tenho sérias dificuldades em actualiza-lo.
Gostaria de saber se me podes dar umas dicas a onde encontar mapas, pois, radares, vozes etc.
Obrigado

Migmir
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa note amigo.
Tenho o mesmo problema que o teu amigo.
Tenho um recente / antigo NDRIVE G280 que nunca foi actualizado e tenho sérias dificuldades em actualiza-lo.
Gostaria de saber se me podes dar umas dicas a onde encontar mapas, pois, radares, vozes etc.
Obrigado

Migmir

Basta fazer o registro na ndrive para actualizar, fazer backup antes de qualquer actualizaçao :espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo