• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Etka 7

salvador99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Amigo boas podias-me enviares os links do programa e ja agora se nao fosse pedir muito tambem precisava da vacina para a gripe A lol!!!obrigado:espi28:
 

dngomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
boas amigo podias-me enviares os links do programa e a vacina, e já agora o manual para instalar. obrigado
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
boas amigo podias-me enviares os links do programa e a vacina, e já agora o manual para instalar. obrigado

Amigo é facil de instalar ese tiver dificuladades em instalar apita.
links enviado por PM.:espi28:
 

pkkls

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Amigo F.B.I. há possibilidade de me arranjar os links e respectiva vacina do programa ETKA 7?

obrigado
 

xxardas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
amigo f.b.i.

amigo tambem gostava te ter esse program com as vacinas...obrigado abraço
 

snake_doctor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Amigo F.B.I. há possibilidade de me arranjar os links e respectiva vacina do programa ETKA 7? é que tenho já o programa, mas falta-me os dados seat e skoda.

obrigado
 

escrabuno

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
boas amigo,já agora tambem me dava jeito o programa se for possivel agradecia
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Amigo F.B.I. há possibilidade de me arranjar os links e respectiva vacina do programa ETKA 7? é que tenho já o programa, mas falta-me os dados seat e skoda.

obrigado

Amigo quanto aos dados para a seat e a skoda tem que ser com
as actualizaçoes ou então existe na net uns patch e fica com
essas viaturas incluidas.
 

sam_r

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.. é possivel mandares o programa pa mim??? ja agr tem suporte para SEAT?
CUMPS
 

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
396
Gostos Recebidos
0
ola amigo pdes enviar me os linkes e a vacina??? e envia me o tutorial de instalaçao se possivel.
Agradeço te imenso
 

7iago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Kero o Etka 7

Malta não percebo nada deste forum mas se possivel gostava que me enviassem em esse pograma ETKA 7 ou os links com a vacina e o toturial de instalação pois ia me dar muito jeito.

Obrigado
 
Topo