• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novidades receptor tdt mpeg4

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Boas, a todos uma adivinham quem esta a disponibilizar receptor tdt mpeg4 h264 +satélite hd Em resume (combo HD) e com leitor de smart card, pores manos de 80€ poderia dares mais umas dicas mais seria muito fácil.
:shy_4_02:
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Boas, a todos uma adivinham quem esta a disponibilizar receptor tdt mpeg4 h264 +satélite hd Em resume (combo HD) e com leitor de smart card, pores manos de 80€ poderia dares mais umas dicas mais seria muito fácil.
:shy_4_02:

é muito fácil a resposta a zon (antiga TV cabo) ,mas tem um senão....já agora sabes qual é?
 

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
é muito fácil a resposta a zon (antiga TV cabo) ,mas tem um senão....já agora sabes qual é?

Boas, eu pensava fazer marinar um pouco o pessoal:right:
o senão e simples chame-se zon tv cabo = contrato =pagar
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Boas, eu pensava fazer marinar um pouco o pessoal:right:
o senão e simples chame-se zon tv cabo = contrato =pagar

agora pergunto eu ,para que serve este equipamento se a tdt só vai funcionar se o cartão estiver activo?é claro se o cartão está activo já não precisamos da tdt pois os canais já la estão(esta ideia idiota só mesmo da zon)
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
o TDT ainda pode dar algumas voltas
e para gente que ainda não é servida por esse tipo de serviço
o melhor é mesmo esperar para comprar
 

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
estou a ver tdt portuguesa no clarke tech 5000 combo tenho imagem mas nao tenho som alguem pode ajudar
 

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
agora pergunto eu ,para que serve este equipamento se a tdt só vai funcionar se o cartão estiver activo?é claro se o cartão está activo já não precisamos da tdt pois os canais já la estão(esta ideia idiota só mesmo da zon)

Boas, gostava te responder, mais ete agora ainda não sei se o cartão ten mesmo estar activo, pk o soft que suporta o tdt ainda não esta activo.
:espi28:

ps:alguma coisa deve estar em mente, o que sera?:right:
 

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
tenho imagem 5 estrelas nao tenho e som

Boas, como estão em faze de teste pode estar a transmitir sen son,
tenta fazer uma nova busca, ve as ligações,ou sera que o receptor não ten algun problema do soft? isto toudo ainda e novidade.
:espi28:
 
Topo