Registo
    Mar 2009

Padrão Tutorial Arquivos DVR az america s810

Olá gostaria de postar aqui a solução que eu encontrei para visualizar no PC os arquivos com extensão DVR, salvos pelo Az america S810 . Como não encontrei nada semelhante eu resolvi criar um pequeno tutorial que está na imagem

Programas necessarios
    Klite Mega codec pack = K-Lite Mega Codec Pack download

Portable VideoReDo TVSuite 3.1.4.549 = RapidShare: Easy Filehosting

Última edição por away; 09-04-2009 às 00:37.

Registo
    Jan 2009
    estou convertendo os .dvr para .mpg e daí pra dvd ou o que quiser.
    to usando o allok video to mp4 converter e este plugin 4shared.com - online file ******* and storage - download Elecard MPEG-2 Decoder&Streaming.rar (nao lembro como achei este link, mas instalei o elecard e depois o allok video .... e to conseguindo converter de boa o .dvr pra .mpg ... antes disso estava conseguindo assistir os .dvr apenas pelo nero show time.

Registo
    Mar 2009
    suncase eu penei um monte até encontrar o programa videoredo mas vo tentar seu metodo, valeu por compartilhar. depois que eu consigo o arquivo eu converto ele também pra assistir no psp.

Registo
    Mar 2009
    Eu não consigo instalar os programa vcs poderia me explicar

obrigado

Registo
    Dec 2008

Padrão Tudo com o Media Player Classic.

Citação Postado originalmente por away Ver Post
    Olá gostaria de postar aqui a solução que eu encontrei para visualizar no PC os arquivos com extensão DVR, salvos pelo Az america S810 . Como não encontrei nada semelhante eu resolvi criar um pequeno tutorial que está na imagem

Programas necessarios
    Klite Mega codec pack = K-Lite Mega Codec Pack download

Portable VideoReDo TVSuite 3.1.4.549 = RapidShare: Easy Filehosting

Intão, prá ajudar, eu consegui abrir o arquivo (dvr) com o Media Player Classic, ve-lo e depois, isso sim é uma boa, com o "própio", salvei. Foi só colocar .mpg no final do nome, ou seja. troquei o bendito do .dvr por .mpg. Ele num só gravou como converteu para mpg. Q tál. Blz?

Registo
    Dec 2008
    Media Player Classic é o canal. Pois é, eu consegui abrir o arquivo (dvr) com o Media Player Classic, ve-lo e depois, isso sim é uma boa, com o "própio", tambem salvei em mpg. Foi só colocar .mpg no final do nome, ou seja. troquei o bendito do .dvr por .mpg. Ele num só gravou como converteu para mpg. Q tál. Blz?

Pessoal eu so mudei a extensão do arquivo também e funcionou....

Registo
    Dec 2008
    Como faço para as legendas aparecerem nas gravações?

Registo
    Feb 2010
    não consigo nem assistir, nem converter pra gravar, alguem sabe como eu posso fazer??? e o filme vai sem legenda??

Registo
    Mar 2010
    o que aconteceu com o sait do az onde baixa atualizaçao noa esta conectando

Registo
    Jun 2010
    realmente este arquivo dar para ver pelo nero show time; é só mudar a extensão para .mpg

Registo
    Aug 2009
    Caramba este programa é muito show mesmo aqui no apareho eu gravo em dvr
    e conventor neste programa portátil é muito show mesmo e vc está nde parabéns.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem