• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Arquivos DVR az america s810

away

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá gostaria de postar aqui a solução que eu encontrei para visualizar no PC os arquivos com extensão DVR, salvos pelo Az america S810 . Como não encontrei nada semelhante eu resolvi criar um pequeno tutorial que está na imagem

Programas necessarios
Klite Mega codec pack = K-Lite Mega Codec Pack download

Portable VideoReDo TVSuite 3.1.4.549 = RapidShare: Easy Filehosting

:right:
 
Última edição:

suncase

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0

away

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
suncase eu penei um monte até encontrar o programa videoredo mas vo tentar seu metodo, valeu por compartilhar. depois que eu consigo o arquivo eu converto ele também pra assistir no psp.
 

xatre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Eu não consigo instalar os programa vcs poderia me explicar

obrigado
 

marollim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Tudo com o Media Player Classic.

Olá gostaria de postar aqui a solução que eu encontrei para visualizar no PC os arquivos com extensão DVR, salvos pelo Az america S810 . Como não encontrei nada semelhante eu resolvi criar um pequeno tutorial que está na imagem

Programas necessarios
Klite Mega codec pack = K-Lite Mega Codec Pack download

Portable VideoReDo TVSuite 3.1.4.549 = RapidShare: Easy Filehosting

:right:

Intão, prá ajudar, eu consegui abrir o arquivo (dvr) com o Media Player Classic, ve-lo e depois, isso sim é uma boa, com o "própio", salvei. Foi só colocar .mpg no final do nome, ou seja. troquei o bendito do .dvr por .mpg. Ele num só gravou como converteu para mpg. Q tál. Blz?
 

marollim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Media Player Classic é o canal. Pois é, eu consegui abrir o arquivo (dvr) com o Media Player Classic, ve-lo e depois, isso sim é uma boa, com o "própio", tambem salvei em mpg. Foi só colocar .mpg no final do nome, ou seja. troquei o bendito do .dvr por .mpg. Ele num só gravou como converteu para mpg. Q tál. Blz?
 

marollim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Como faço para as legendas aparecerem nas gravações?
 

mlfenato

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
não consigo nem assistir, nem converter pra gravar, alguem sabe como eu posso fazer??? e o filme vai sem legenda??
 

jobin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
o que aconteceu com o sait do az onde baixa atualizaçao noa esta conectando
 

mikah2000

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
realmente este arquivo dar para ver pelo nero show time; é só mudar a extensão para .mpg
 

zz1myk

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Caramba este programa é muito show mesmo aqui no apareho eu gravo em dvr
e conventor neste programa portátil é muito show mesmo e vc está nde parabéns.
 
Topo