• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

desbloquear samsung SGH-M610

Status
Não está aberto para novas respostas.

murtosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
boas, e´ pessoal tenho um samsung sgh-m610 da tmn e queria desbloquear para por um novo cartao alguem me ajuda sera possivel arranjar um codigo para isto des de ja muito obrigado.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
1º- ter um cartao sim que o telefone nao aceite, tem que ter o pin desactivado
2º- fazer o custom reset: *2767*2878#
3º- por o cartao so ate metade para que o telefone quando ligar nao peça o pin
4º- levantar a bateria mas de maneira a que nao desligue e empurrar o cartao ate estar no sitio
5º- fazer um full reset: *2767*3855#
6º- agora o telefone deve ligar sozinho e ja a funcionar com o novo cartao
6º- mudar a password (nck) para 8 zeros:*7465625*638*00000000*00000000#
7º- tirar o codigo de rede: #7465625*638*00000000#



 

Jcarlostex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:Obrigado consegui que o novo cartao funcionasse,so que tem um problema desligando o telem. bloqueia de novo
 
Última edição:

murtosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
ola roberts na primeira faze o cartao tem que estar todo dentro ou so metade porque eu tenho o cartao metade ponho o reset e ponho o cartao para dentro e ele depois nao pede mais nada um muito obrigado por me estares a ajudar.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
ola roberts na primeira faze o cartao tem que estar todo dentro ou so metade porque eu tenho o cartao metade ponho o reset e ponho o cartao para dentro e ele depois nao pede mais nada um muito obrigado por me estares a ajudar.


Metade, depois de marcares o code, empurras o resto para dentro.
 

murtosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
boas ola roberts ja consegui ja funciona muito obrigado um bom fim de semana e uma boa pascoa, um abraco cump murtosa.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
boas ola roberts ja consegui ja funciona muito obrigado um bom fim de semana e uma boa pascoa, um abraco cump murtosa.

Ainda bem que conseguiu... Uma boa páscoa também para si...





Abraço :espi28:
 

magario

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Precisava de ajuda para desbloquear um samsung SGH-M600, só dá para vodafone e precisava que desse para TMN
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo