• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Situação que presenciei hoje em Constance (Marco de Canaveses)

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Hoje fui à minha sogra e quando vinha para casa deparei-me com esta situação:
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Posso muito estar enganado mas a palete deve ser para se aquecer em casa ao lume mas não deixa de ser caricata lol
 

joseseg

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
1,655
Gostos Recebidos
0
Não tendo outro meio para transportar a palete, e a necessidade ás vezes é tão grande, foi a forma de ele o conseguir, e como disse o nosso amigo G@ngster, para se aquecer.
 

ze santos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2009
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
ele esta a fazer os penitentes, é o homem da ralha , só que o desgraçado vai sozinho .....e de nóssssssss
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Admiro a grande vontade do homen pois penso
que nem todos fazia o que homen esta fazer, pois parece que
precisa mesmo da palete.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
È de todo caricato, mas amigos dá que pensar.

Será que se não houvesse necessidade se prestaria a tal??

Infelizmente casos destes ainda aparecem, e as nossas ( deles ) preocupações vão para a proibição dos decotes mini saias e perfumes.

O que é isto?...............3º mundismo??!!!!!!!!!!!!!

Infelizmente


Cheirinhas
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Caricato!

Esta foto faz-me lembrar umas que já vi, e muitos dos membros tb devem ter visto, sobre a Roménia, a Roménia no seu melhor!! Também pode ser algum penitente já que não pode com a cruz anda com ela de rasto! Boa Páscoa a todos.
 

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Caro amigo Márcio,

Esse senhor simplesmente ao fazer isso deve estar a fazer alguns exercícios de fisioterapia caseira ....

Pois possivelmente ele precisa de fazer força e criar músculo e em vez de o fazer numa clínica com objectos para esse efeito encontrou a solução mais viável e económica assim ...

Visto que ele anda de muletas algo se terá passado ....
 
Topo