• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

qual CAM para carta tvcabo oficial

alex.69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas a todos!
vamos la ver se me podem ajudar, tenho uma octal de compra oficial a funcionar legalmento, bem ontem avariou..., desta eu conheço os dados todos que eu saquei do cartão anterior.
Agora eu pergunto é possivel meter o cartao num KAON com CI e se sim qual a cam a comprar e material para a programar?
Não pretendo mudar nada na carta.
A+
 

pit_john

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Boas a todos!
vamos la ver se me podem ajudar, tenho uma octal de compra oficial a funcionar legalmento, bem ontem avariou..., desta eu conheço os dados todos que eu saquei do cartão anterior.
Agora eu pergunto é possivel meter o cartao num KAON com CI e se sim qual a cam a comprar e material para a programar?
Não pretendo mudar nada na carta.
A+

Olá:

Lamentavelmente não dá, e não há nenhuma CAM que possa funcionar com esse card.
Antes em nagra1, podia-se utilizar uma CAM Nagra, mas agora a unica maneira é com um Receptor Lunux, (ex. Dream, Clone, etc).
Penso que isso agora não fica caro, já existem clones a cerca de 100€.

Cumprimentos
John
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
Boas a todos!
vamos la ver se me podem ajudar, tenho uma octal de compra oficial a funcionar legalmento, bem ontem avariou..., desta eu conheço os dados todos que eu saquei do cartão anterior.
Agora eu pergunto é possivel meter o cartao num KAON com CI e se sim qual a cam a comprar e material para a programar?
Não pretendo mudar nada na carta.
A+

Amigo o melhor que tens a fazer, para contiuares com esse card oficial...e uma vez que sabes os dados... é arranjares um AZBOX,agora adequires isso a bom preço, metes os dados e está a rolar.

é que se ligares para a kaak, eles vão trocar o card e o deco, e lá se vão os dados.
 
Topo