• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como orientar o satélite para hotbird

gigolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2008
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

não sei se estou no forumc certo mas já agora se me poderem dar uma dica agradecia mto..tenho o satélite de 80cm pra histasat mas gostava de o virar para hotbird ..já o tentei virar pra este a 13º e com o medidor de sinal digisat encontro vários sinais e não consigo dar com o hotbird..haverá alguma dica para ir directo ao encontro do sacana?

cptos

paulo vb
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
È um pouco complicado, visto os sat vizinhos terem muitos transponders iguais.

Se tivesses um medidor com visor seria mais facil, assim tens a alternativa de pores o deco mais tv e ja não engana.

Não estou a ver outra coisa.

Saudações

Cheirinhas
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

encontro vários sinais e não consigo dar com o hotbird..
cptos

paulo vb


Um desses sinais até pode ser o Hot que vc tem passado por ele, procura por o LNB para as 7 Hs, e sem satfinder se orienta com o nível sinal do próprio deco (julgo que deve ter), faz como diz o Cheirinhas TV + deco pertos.:espi28:
 

gigolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2008
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
pessoal o que é o deco?deco+tv?desculpem a pergunta mas o satélite é na minha casa..

cptos

paulo vb
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
pessoal o que é o deco?deco+tv?desculpem a pergunta mas o satélite é na minha casa..

cptos

paulo vb


O satélite na tua casa???

Bem é assim: Deco ----Receptor

Quando estiveres a orientar a antena tenta ter junto a ti o receptor de satelite + tv. Assim sera facil tu dares conta do recado


Penso que entendeste.Certo?

Cheirinhas
 

gigolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2008
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
ok..mas o meu receptor é um powerbox octalv e axo que este não mostra sinal ou mostra?

obrigado pela atenção vou ver o que consigo fazer depois digo..

cptos

paulo vb
 

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
ok..mas o meu receptor é um powerbox octalv e axo que este não mostra sinal ou mostra?

obrigado pela atenção vou ver o que consigo fazer depois digo..

cptos

paulo vb

Boas, mostrare mostra , so a um se-não ja ten que tere o dito con os canais memorisados do dito satellite, depois carrega na tecla # e ja estas a vere o nivel de sinal.
:espi28:
 
Topo