• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para formatar pc

cobra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
tenho um pc intel (r) pentium(r) 4 cpu 1400mhz 1.40ghz,1.50gb de ram e tenho o windows xp profissional versão 2002 pack 3 .
diseram-me que o xp ia acabar e eu preçiso formatar o meu pc e não sei o que extalar .
podem-me ajudar.
obrigado pela atenção.
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
podes instalar o XP por enquanto ainda dura
e para mim ainda é o melhor
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
De nada amigo

Ao moderador do quadro, mover sff para o local apropriado...
:espi28:

mesmo não sendo o moderador do quadro, já está resolvido o assunto, :right: obrigado pela atenção hell! :espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
mop 1966™;955787 disse:
a ajuda foi pedida pelo membro
se reparares ele não estava a pedir um manual mas sim uma informação qual o melhor sistema para instalar

Orraite... orraite.... erro mio sorry :espi28:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
tenho um pc intel (r) pentium(r) 4 cpu 1400mhz 1.40ghz,1.50gb de ram e tenho o windows xp profissional versão 2002 pack 3 .
diseram-me que o xp ia acabar e eu preçiso formatar o meu pc e não sei o que extalar .
podem-me ajudar.
obrigado pela atenção.

o suporte do windows XP só acaba em 2014 :right:

Com essa maquina, é o melhor sistema operativo que podes ter :right:

Abraço
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Com esse processador o melhor mesmo era o Win 98 porque com o XP, depois de instalar todas as atualizações, antivirus e mais algumas aplicações que precise, vai ficar com a maquina muito lenta e digo isto por experiência própria.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
mete o xp com o sp2 e tá a andar, usa apps leves, av nod, firewall comodo
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Com esse processador o melhor mesmo era o Win 98 porque com o XP, depois de instalar todas as atualizações, antivirus e mais algumas aplicações que precise, vai ficar com a maquina muito lenta e digo isto por experiência própria.

essa maquina aguenta bem com o XP... :right::espi28:
 
Topo