• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Limpar arquivo Isass.exe

wagged

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Saudações;
Tenho um vírus no meu pc que desactivou o regedit (Editor e Registo) e o taskmgr.exe (Gestor de tarefas).
Rodei o Process Explorer no meu pc e encontrei um processo Isass.exe, que quando é pausado consigo aceder ao regedit e ao taskmgr.exe

Existe um porém pelo qual eu ainda não matei o processo:
Na minha opinião o processo Isass faz parte do Windows e foi infectado por algum vírus (Quando pauso o Isass.exe consigo aceder ao regedit e ao taskmgr.exe, mas em contrapartida o pc fica estático, os programas não abrem nada funciona, se tento desligar só aparecem as opções "Mudar de Utilizador" e "Terminar a Sessão").
OBS: já utilizei Malwarebytes, ComboFix, Avenger, Spybot, Adaware, Bankerfix, UsbFix, Mep Antipolicy, RegSeeker, FindyKill e estou a tentarei em instantes uma outra ferramenta.

Se alguém poder ajudar por favor eu agradecia muito.


"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Começo a Desesperar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
esse file não é um virus

passa com o antispyware avg
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Saudações;
Tenho um vírus no meu pc que desactivou o regedit (Editor e Registo) e o taskmgr.exe (Gestor de tarefas).
Rodei o Process Explorer no meu pc e encontrei um processo Isass.exe, que quando é pausado consigo aceder ao regedit e ao taskmgr.exe

Existe um porém pelo qual eu ainda não matei o processo:
Na minha opinião o processo Isass faz parte do Windows e foi infectado por algum vírus (Quando pauso o Isass.exe consigo aceder ao regedit e ao taskmgr.exe, mas em contrapartida o pc fica estático, os programas não abrem nada funciona, se tento desligar só aparecem as opções "Mudar de Utilizador" e "Terminar a Sessão").
OBS: já utilizei Malwarebytes, ComboFix, Avenger, Spybot, Adaware, Bankerfix, UsbFix, Mep Antipolicy, RegSeeker, FindyKill e estou a tentarei em instantes uma outra ferramenta.

Se alguém poder ajudar por favor eu agradecia muito.


"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Começo a Desesperar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"



Amigo Wagget



lsass.exe =»»» Esse é o W32.Sasser.Worm
Ele explora uma falha do serviço lsass.exe da microsoft. Basta estar conectado que ele entra.

Leia aqui como retira-lo:

http://securityresponse.symantec.com/avcenter/venc/data/w32.sasser.worm.html:right:

Tente o Stinger da McAfee, ele remove o sasser, mas não esqueça no ME/XP de desabilitar a restauração automático.

http://download.nai.com/products/mcafee-avert/stinger.exe
 
Última edição:

fdo450

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
tenta esta ferramenta que é muito boa e gratis ,advanced care 3 procura aqui neste nome (iobit ) descarrega espero que te safes amigo fdo450
 

matrixcas

GF Prata
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
da uma olhadela neste link...



_http://www.guiadohardware.net/comunidade/windows-xpatualizacoes/169566/



ok...
 
Topo