• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

Gana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Amigos, foi-me oferecida uma parabólica e um kaon 230
Já me inteirei de alguns termos e já fiz alguns progressos, até ao ponto de obter alguns canais apenas com som. O satélite que tenho na mira é o Hispasat e faltam-me as keys para nagravision. tenho um conjunto de keys mas não sei em que linha coloca-las. julgava que teria de ser em 2011 00,01,10 ou 11 mas nada. Alguem me pode ajudar? Terei que mudar de software? Obrigado.

Model KSF 511Z
Info: (11-02-2007) ErSun
S/W: V02:00.01
H/W: V16:C0.A1
Loader: V2.1.9.v4

Já pedi ajuda mas pelos vistos não foi no local certo.
 

moreirafz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
tenho o mesmo problema mas eu nao percebo nada disto podes me ajudar ?
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigos sem querer desanimar... mas para este aparelho, este Hispasat está todo fechado para FTA, podem ainda ver canais/propagandas, cartomantes por ae, pouca coisa ou quase nada, mesmo com ke*s. Não há nada para se ver por emulação. Se aceitarem um conselho leiam um pouco sobre CShering ainda podemos ver qquer coisa ou dependendo de quantos satelites bastante coisa.
 

moreirafz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
entao qual a melhor maneira de ter canais? existe alguma maneira de utilizar esta box ou tem que ser uma melhor? é que nao entendo muito bem disto mas pelo menos queria meter os 4 canais nesta e ser aconselhado de uma boa para comprar
 
Topo