• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aluno esfaqueado em escola do Cacém

R

RoterTeufel

Visitante
Colegas falam em grupos rivais
Aluno esfaqueado em escola do Cacém

Um aluno de 15 anos foi esfaqueado esta quinta-feira no ombro e um outro jovem agredido com um taco extensível no recinto da Escola Secundária Matias Aires, no Cacém. O alegado agressor, de 17 anos, já foi detido.


As vítimas foram transportadas para o Hospital Amadora-Sintra, mas não sofrem perigo de vida, devendo ter alta nas próximas horas.

Segundo fonte da PSP, o incidente ocorreu por volta das 10h00 e o alegado agressor está “detido por pose de arma ilegal”. A detenção por agressão está dependente da “apresentação de uma queixa por parte dos queixosos”, explicou.

Estudantes da Escola Secundária Matias Aires acusam os dois jovens implicados no esfaqueamento de pertencerem a grupos rivais, o que terá estado na origem das agressões.

Segundo o testemunho de um aluno, que pediu o anonimato por medo de represálias, este incidente deve-se a “rivalidades entre grupos de diferentes bairros”.
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Isto esta a ficar bonito, fico mesmo indignado com estas noticias :Espi42: e o pior será que isto não está para melhorias so hoje jà li aqui no forum 2 atropelamentos e agora esta depois de ter recebido hoje tb um mail com um vídeo que muita gente ja deve ter conhecimento ( de um espancamento praticamente até a morte (se é que nao morreu!) à saída de uma discoteca no Porto ) para hoje já tenho a minha dose de violência PORRAAAAAA, estou sem mais palavras...:Espi63:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Destes eles que se matem, andam a roubar e a brincar aos gangs, pensam que são muito bons e depois olha.
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Destes eles que se matem, andam a roubar e a brincar aos gangs, pensam que são muito bons e depois olha.



Sim, nesse ponto de vista tb estou de acordo mas estava a referir-me no geral pois há muitos que não têm nada a ver na historia...
 
Última edição:
Topo