• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TDT Viana do Castelo

ra20

GF Bronze
Entrou
Jun 4, 2007
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Em Viana do Castelo a TDT está a funcionar desde ontem, com sinal com excelente qualidade, desde o emissor do Monte do Galeão em Darque.
Recebem-se os 4 canais + o canal HD (TVI em Alta Definição).
Recebe-se também o EPG.
 

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Em Viana do Castelo a TDT está a funcionar desde ontem, com sinal com excelente qualidade, desde o emissor do Monte do Galeão em Darque.
Recebem-se os 4 canais + o canal HD (TVI em Alta Definição).
Recebe-se também o EPG.

Boas, obrigado pela a informaçao, mais não sera Alto do Galeão (Darque/Viana do Castelo) ?
:espi28:
 

padreiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
alguem me sabe dezer se vai coberta pela tdt ponte de lima nesta primeira fase
 

steverocha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas

Como é q sabemos se em nossa casa vai haver cobertura ou não?? eu moro em Deão, a 10km de Viana e pelo mapa do site da tdt nacional há a possibilidade de receber sinal lá
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Boas

Como é q sabemos se em nossa casa vai haver cobertura ou não?? eu moro em Deão, a 10km de Viana e pelo mapa do site da tdt nacional há a possibilidade de receber sinal lá

Pois eu moro a cerca de 17km de Darque, e até agora nao tenho qualquer tipo de sinal, em principio este fim de semana vou testar com Medidor de Campo, quanto tiver novidades eu posto.
 
Última edição:

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Boas

Como é q sabemos se em nossa casa vai haver cobertura ou não?? eu moro em Deão, a 10km de Viana e pelo mapa do site da tdt nacional há a possibilidade de receber sinal lá


Para já poderás saber se a tua zona está coberta através deste link... TDT - Televisão Digital Terrestre
Se o resultado for positivo isto é, estares em zona com cobertura, basta adquirires um descodificador que suporte a norma MPEG4, ou entao um LCD dos quais suporte TDT já com essa norma(MPEG4) embutida.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Boas

Como é q sabemos se em nossa casa vai haver cobertura ou não?? eu moro em Deão, a 10km de Viana e pelo mapa do site da tdt nacional há a possibilidade de receber sinal lá

Concelhos com TDT a partir de hoje
Alcochete
Almada
Alpiarça
Amadora
Barreiro
Benavente
Chaves
Coimbra
Entroncamento
Évora
Faro
Funchal
Gaia
Golegã
Lisboa
Mangualde
Matosinhos
Moita
Montijo
Oeiras
Olhão
Palmela
Ponta Delgada
Porto
Salvaterra de Magos
Seixal
Sintra
Torres Novas
Viana do Castelo
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Concelhos com TDT a partir de hoje
Alcochete
Almada
Alpiarça
Amadora
Barreiro
Benavente
Chaves
Coimbra
Entroncamento
Évora
Faro
Funchal
Gaia
Golegã
Lisboa
Mangualde
Matosinhos
Moita
Montijo
Oeiras
Olhão
Palmela
Ponta Delgada
Porto
Salvaterra de Magos
Seixal
Sintra
Torres Novas
Viana do Castelo





Pois o mal é que moro a 17km do emissor e nao apanho, o que acho estranho pois deveria emitir sinal a uma boas dezenas de km... Vou tentar com medidor de campo para ver se apanho sinal, nao tenho outra opção.
 
Topo