• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda @star 3201 - Ajuda sobre este deco aqui

xavanco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
ok vou tentar.:right:
depois digo qualquer coisa
:38:
 

xavanco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Perfeito!
Muito obrigado:38:
Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

xispas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
tenho um receptor @star 3201 está desatualizado n~consigo por outro firm alguem me dá uma dica, cumprimrntosCerveja Gforum
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
Havias de arranjar era um softcam para estes decos .Cerveja Gforum
 

ndinga76

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
O AXN no 3201?

Gostaria de saber se dá para ver o Axn com a key biss?
Se dá, qual o provider onde devo pôr a key biss.
Obrigado.
 

fernandes

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
2,378
Gostos Recebidos
0
amigo já ouvi dizer que dá axn no star
mas para dizer a verdade já fiz de tudo e ainda não consigo ver no meu deco star asr 3201
esta complicado por isso a dar
se souberes de algo avisa
eu farei o mesmo se descobrir

cump.
 

fernandes

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
2,378
Gostos Recebidos
0
amigo ndinga76
segundo informações retiradas da team da @star
este deco não dá o axn pois para tal facto acontecer seria perciso um novo firmware com a nova descodificação BISS

cump. Fernandes
 

filipe oliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Uma ajuda divina.

Eu tenho um 2 decos um @star asr3201 e um drake D101, o meu drake esta a funcar os espanhois, mas o meu grande problema é que a @ star já ha imenso tempo que nao funca os espanhois, eu coloco as keys e nada simplesmente nada nem mesmo os livres, será que alguem me podia ajudar e dar me a luz divina?

Ficava vos eternamente gratos, um grandioso abraço para todos:spi70[1]:
 

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
Ajuda @star 3201

Eu tenho um 2 decos um @star asr3201 e um drake D101, o meu drake esta a funcar os espanhois, mas o meu grande problema é que a @ star já ha imenso tempo que nao funca os espanhois, eu coloco as keys e nada simplesmente nada nem mesmo os livres, será que alguem me podia ajudar e dar me a luz divina?

Ficava vos eternamente gratos, um grandioso abraço para todos:spi70[1]:
Ola amigo se ja resolveste oteu problema melhor, se nao tenta por este firm que te envio ,e por as keys a mao. Atençao fazer set default keys.

http://rapidshare.com/files/34517361/ASR_3201_060412_300_jwalker_EUV_api.zip.html
 
Última edição por um moderador:

Peripasso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
kaka 0%

esperimentei varios firm e nada, logo de inicio deu com a ver 300 mas com as novas chaves 01 deixou de dar.
 

Peripasso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Obrigado camarada kaka 100% :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:
 

sputnick2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Qual o melhor firm para operar neste momento A,B,C,D ou E, para o @star3201.

Abraços
 

everwood

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
kaka continua off - help

caros, ja introduzi vários firm's (300e, 300c, 300a, 278, 276, ...) e com a k*ys actuais e não consigo por a kaka a dar flores.

HELPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

evewood
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
caros, ja introduzi vários firm's (300e, 300c, 300a, 278, 276, ...) e com a k*ys actuais e não consigo por a kaka a dar flores.

HELPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

evewood

Boas amigo everwood,

O firm que eu tenho é o 300e, e está a bombar a 100%, por isso no teu deco também tem de funcionar. Vais fazer o seguinte e depois diz se funcionou.

Metes o Firm, fazes set default key. Depois inseres as keys manualmente e fazes OK e já não fazes set default keys. Pode haver muitos canais que já não apanhas, porque mudaram de frequência, por isso aconselho-te a fazer um power scan.
O firm 300e, se não tiveres podes encontrar na secção dos @star postado por mim.
Tenho a certeza que o teu deco vai florir novamente.

Aquele abraço
MNM
 

Talos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
@star a funcar 100%(D+ e Kaka)... obrigado pelas dicas MNM o firm funca mesmo...


Abraço
 

everwood

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas amigo everwood,

O firm que eu tenho é o 300e, e está a bombar a 100%, por isso no teu deco também tem de funcionar. Vais fazer o seguinte e depois diz se funcionou.

Metes o Firm, fazes set default key. Depois inseres as keys manualmente e fazes OK e já não fazes set default keys. Pode haver muitos canais que já não apanhas, porque mudaram de frequência, por isso aconselho-te a fazer um power scan.
O firm 300e, se não tiveres podes encontrar na secção dos @star postado por mim.
Tenho a certeza que o teu deco vai florir novamente.

Aquele abraço
MNM


Obrigdo MNM, está tudo ok. Juraria que já tinha feito isto, mas enfim agora já tenho flores e é o que interessa.

1 ab,
everwood
 

oel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Aos Grandes mestres

Via Digital - 4101 01
Tv Cabo 4801 00
Polsate 47 01 01

Com a Via Digital não tenho problemas, com a Tv Cabo ou colocando as keys
no provider 4801 01 ou alterando o 4801 01 para 4901 01 ou criando um novo provider (faço sempre OK depois de colocar as keys e depois exit), a tv cabo fica á mesma ás escuras, depois vou novamente a nagra 2 e já não aparece nenhum provider da tv cabo, tenho que ir a set default keys para aparecer novamente o provider da tv cabo 4801 01.

Seguramente que estou a colocar bem as keys, visto eu estar a ver a via digital.

O firm que lá está mencionado é 300e de Maio de 2006.
O satelite que está mencionado é o Hispasat 1AB

E ainda o mais esquisito é que se ponho o canal BBC World ou FRANCE 24 ambos free em tv cabo, consigo visualizar ambos depois se volto a 1 canal
da via digital já não dá nada, apesar das keys estarem ok, tenho que repor os valores de fábrica ou fazer set default keys e voltar novamente a colocar as keys.

O que é que será?? já aconteceu a alguém????


:Espi42:
 

fernandes

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
2,378
Gostos Recebidos
0
Via Digital -
Com a Via Digital não tenho problemas, com a Tv Cabo ou colocando as keys
no provider ou alterando o ou criando um novo provider (faço sempre OK depois de colocar as keys e depois exit), a tv cabo fica á mesma ás escuras, depois vou novamente a nagra 2 e já não aparece nenhum provider da tv cabo, tenho que ir a set default keys para aparecer novamente o provider da tv cabo

Seguramente que estou a colocar bem as keys, visto eu estar a ver a via digital.

O firm que lá está mencionado é 300e de Maio de 2006.
O satelite que está mencionado é o Hispasat 1AB

E ainda o mais esquisito é que se ponho o canal BBC World ou FRANCE 24 ambos free em tv cabo, consigo visualizar ambos depois se volto a 1 canal
da via digital já não dá nada, apesar das keys estarem ok, tenho que repor os valores de fábrica ou fazer set default keys e voltar novamente a colocar as keys.

O que é que será?? já aconteceu a alguém????


:Espi42:

Amigo tem a dizer que é muito esquesito tal nunca se passou com o meu deco

Tou a usar o firm 300e no inicio fiz set defaut keys e depois coloquei as keys e ate hoje nao tenho nada a dizer dá d+ e tv kaka uma maravilha!

Tenta meter o firmware e de fabrica e depois mete de novo o firm 300e que te vou deixar em anexo, faz de novo set defaut keys depois coloca as kesy do momento e tem que dar, se nao der não sei o ke se passa.
é muito estranho, so tenho uma coisa em mente é esse firmware estar modificado! Tenta este!
http://rapidshare.com/files/34494535/ASR_3201_060502_300e_EUV_api_2.rar.html
 
Última edição por um moderador:

oel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Obrigado Fernandes,

Mas vão consigo, coloquei o firm de fábrica fui confirmar que esta colocado, depois coloquei o firm que me deste, logo que liguei o deco carreguei na tecla azul, fiz set defalut keys, fui a nagra 2 e apareceu o provider da via digital e o provider 4801 00 da cabo alterei este provider para 4901 01 metias keys fiz ok e depois exit, e tv cabo zero, voltei a carregar na tecla azul»nagra 2 já não aparece nenhum provider da cabo.

Se criar um provider novo acontece a mesma coisa

O key emu function está ligado
O boot que está na versão é o 6.1

Existe mais alguma coida que possa fazer????
Antecipadamente grato
 
Topo