• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda @star 3201 - Ajuda sobre este deco aqui

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Não da para introduzir esse firm diz erro model name does not correct. Então preciso de ajuda para inserir o provider do polsat e pode ser tambem do digitv para o firm api ver 3.00c_euv Boot ver 5.1

Boa amigo,

Eu vi logo, :Espi63: tava a achar muita sorte.
Em relação ao provider polsat, ele está criado, e penso que é o 7101, neste deco pode eventualmente aparecer 7001, experimenta neste.
Aquele abraço
 

caçula

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2006
Mensagens
166
Gostos Recebidos
0
O proveider não me aparece. Tive que criar um mas so me aparece para meter a 00 ou a 01 no key number enquanto que por ex. no d+ com a seta para a frente ou para traz aparece o 00 e 01. Não abre os canais. Desde ja obrigado pela ajuda.
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
O proveider não me aparece. Tive que criar um mas so me aparece para meter a 00 ou a 01 no key number enquanto que por ex. no d+ com a seta para a frente ou para traz aparece o 00 e 01. Não abre os canais. Desde ja obrigado pela ajuda.

Boa amigo,

Então o erro deverá ser no firm.
Qual tás a utilizar? Se for o 300c, experimenta com o 300e e vice-versa.

Aquele abraço
 

caçula

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2006
Mensagens
166
Gostos Recebidos
0
Tinha 300c agora experimentei com 300e e nada. So tem provider para d+ e cabo e meto o 7101 e esta lá, so que no key number so da para meter 00 ou 01.
 

caçula

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2006
Mensagens
166
Gostos Recebidos
0
Ja consigo ir á 00 e 01 mas continua sem abrir. Sera que estes firms abrem polsat?
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Ja consigo ir á 00 e 01 mas continua sem abrir. Sera que estes firms abrem polsat?

Boas amigo,
Pelo que já li por aí, quer polsat quer digi tv está tudo OFF, parece que chegou a escuridão total.

Aquele abraço
 

marcruzlda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Star 3201

Boaas ppl como é ta sse bem . Ou nao nê pelo s vistos estamos ás escuras e é para durar . Alguem me pode dizer se os premier dá para ver nos @STAR 3201
comprimentos:
marcruzlda
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.
Infelizmente Premiere não dá nos nosso decos :Espi63:

Aquele abraço
 
Topo