• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Suporte Magalhães( Software)

ncnc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
peço desculpa quero dizer amigos
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
caros amogoa a minha afilhada fez sem querer uma reposição ja estive devolta do magalhães e ficou apenas com o que pertence ao xp onde posso arranjar o resto alguem que me arranja os links

fico agradecido pela ajuda

obrigado

enviado via apm
 

vgago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas
estou com um problema a minha filha fez sem querer uma reposição ja estive devolta do magalhães e ficou apenas com o que pertence ao xp onde posso arranjar o resto... alguem me arranja os links???

fico grato pela ajuda

obrigado

vgago
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas
estou com um problema a minha filha fez sem querer uma reposição ja estive devolta do magalhães e ficou apenas com o que pertence ao xp onde posso arranjar o resto... alguem me arranja os links???

fico grato pela ajuda

obrigado

vgago

links da imagem completa enviada via pm :espi28:
 

mig

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
será possivel arranjares os links da imagem completa ? obrigado
 

cartas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Se me arranjarem a imaagem completa agradecia a ver se salvo o do meu filho,obrigado
 

sofpc

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
o mesmo problema

Viva a todos

o magalhães da minha filha pifou, foi para a assistência técnica e voltou de lá sem jogos nenhuns e sem piada nenhuma, portanto.

Já dei voltas e voltas a tentar encontrar jogos giros e compatíveis com o magalhães, tanto em lojas como na net e nada.

Tenho medo de instalar coisas da net e fazer asneira. Precisava de uma coisa simples de fazer, segura, e que voltasse a por este computador minimamente engraçado.


agradeço a vossa ajuda
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Viva a todos

o magalhães da minha filha pifou, foi para a assistência técnica e voltou de lá sem jogos nenhuns e sem piada nenhuma, portanto.

Já dei voltas e voltas a tentar encontrar jogos giros e compatíveis com o magalhães, tanto em lojas como na net e nada.

Tenho medo de instalar coisas da net e fazer asneira. Precisava de uma coisa simples de fazer, segura, e que voltasse a por este computador minimamente engraçado.


agradeço a vossa ajuda

Sempre podes utilizar a imagem do xp, ficas com tudo o que tinhas, anterior, quanto aos jogos, desde que sejam compativeis com o xp dao todos amigo,:espi28:
 
T

TIN

Visitante
Viva a todos

o magalhães da minha filha pifou, foi para a assistência técnica e voltou de lá sem jogos nenhuns e sem piada nenhuma, portanto.

Já dei voltas e voltas a tentar encontrar jogos giros e compatíveis com o magalhães, tanto em lojas como na net e nada.

Tenho medo de instalar coisas da net e fazer asneira. Precisava de uma coisa simples de fazer, segura, e que voltasse a por este computador minimamente engraçado.


agradeço a vossa ajuda

Tens a colecção "Aprender" que são salvo erro 18 e que podes comprar em qualquer quiosque.
É mesmo própria para instalar no magalhães e vai da 1ª classe até à 4ª.
Para além de uma série de jogos tem temas educativos.
Abraço.
 

dmr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Se algu'em tiver o link ~do conteudo da pen de reposição do magalhães agradeço que me enviem. Obrigado
 

Degra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Pois é, mais um a necessitar do conteúdo da "mui" famosa Pen para reposição do software do Magalhães...

Obrigado.
 

Degra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela PM.

Só uma pergunta para terminar: vem alguma chave incuída e a funcionar, ou é necessário colocar alguma?

Pergunto isto porque estava a pensar colocar num outro PC antigo, que tem licença original do XP Home e do XP Pro.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Obrigado pela PM.

Só uma pergunta para terminar: vem alguma chave incuída e a funcionar, ou é necessário colocar alguma?

Pergunto isto porque estava a pensar colocar num outro PC antigo, que tem licença original do XP Home e do XP Pro.

Vem tudo original, quanto ao colocar em outro pc antigo,nao dá pq nao será compativel, a nao ser um Magalhaes....:espi28:
 

mvmart

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
imagem de reposicao do magalhaes

necessito dessa imagem de reposicao do magalhaes o da minha filha pifou
ja agora essa imagem repoem o word e a diciopedia???
podem me enviar o link por favor obrigado
 
Topo