• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Suporte Magalhães( Software)

KevinLomax

GF Bronze
Entrou
Ago 14, 2011
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Então de tanta gente que recebeu por PM o raio dos controladores, não há ninguém que mos possa desenrascar?
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Boas para começar vais ter acalmar e ter atenção a como escreves...

segundo, nunca se deve apagar as partiçoes todas, porque isso tem uma partição de recovery mas bom agora a asneira feita não adianta.

mas se so queres instalar o 7, já tentaste formatar isso com uma pen?

Depois se quiseres restaurar com a imagem de fabrica do magalhaes no site chamado google existe varios link e tambem torrents com a imagem.
 

KevinLomax

GF Bronze
Entrou
Ago 14, 2011
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Boas para começar vais ter acalmar e ter atenção a como escreves...

Desculpas aos membros do fórum. Não sabia que os termos «raio» ou «desenrascar» eram impróprios para esta casa.

Problema resolvido, desculpem o incómodo.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Desculpas aos membros do fórum. Não sabia que os termos «raio» ou «desenrascar» eram impróprios para esta casa.

Problema resolvido, desculpem o incómodo.

Ya e o obrigado por postar como resolveste. Para um futuro membro que tenha o mesmo problema possa saber a solução. Essa de querer ser ajudado mas nao ajudar os outros é muito comum infelizmente.
 

AndreChilro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Quais os jogos sem ser para criança que o magalhaes roda ?
Obrigado
 

assisf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, precisava de formatar o magalhaes celeron ic 900 da minha filha, mas nao consigo arranjar a imagem completa, se poderem enviar os links para download ficava muito agradecido, pois a miuda nao se cala.
obrigado
 

SWAZY

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá!
A questão é a seguinte: tenho um Magalhães 1 e decidi instalar o win7, que por sinal ficou a trabalhar muito bem. O problema é que queria passar o magalhães para a filha de um amigo, visto que o meu puto já não o usa e gostava de repor tudo como estava quando o comprei para ele... enfim na altura pensei que ia morrer em minha casa, mas como pode ser util para mais alguém, melhor!
Parece que existe um ISO de 9.7GB para fazer download e instalar com uma pen que fica tudo a bombar!
O que eu queria, e agradecia, era saber onde posso fazer o download dessa ISO.

Desde já o meu obrigado
 

johnye_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
O software original fazia sentido na época em que ainda havia a hipótese do Magalhães ser utilizado nas aulas. Agora não faz qualquer sentido meter um Magalhães sobrecarregado com aplicações que nunca irão ser usadas. Eu meti um SSD 1.8" 32GB num Magalhães com Windows 7 e arranca mais rápido do que um Asus EeePC 1005HA com HDD 2.5" e Windows 7. Provavelmente até sou capaz de experimentar o Windows 8.1, já experimentei no EeePC e ficou ainda mais rápido! Só demorou um pouco a encontrar os drivers certos, mas já funciona tudo 5 estrelas, incluindo gestão de energia e resoluções acima de 1024x600, por isso fazer o mesmo ao Magalhães não deve ser muito difícil :D
 

treta.tanga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos.
Alguém pode indicar-me onde fazer o download do Windows xp + caixa mágica para repor no Magalhães da minha filhota, o processador é ATOM.
Agradeço desde já, obrigado
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos.
Alguém pode indicar-me onde fazer o download do Windows xp + caixa mágica para repor no Magalhães da minha filhota, o processador é ATOM.
Agradeço desde já, obrigado

Apagaste as partições de restauro?
 

treta.tanga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Em tempos avariou e um amigo meteu o S.O. e apagou a partição de restauro.
 

johnye_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Tens instruções e links para reposição do XP+CM12 no Magalhães no Blog do capinha, entre muitas outras opções. Eu optei por limpar tudo e meter só o Windows 8.1.
 

treta.tanga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez obrigado pela dica, já estou a "sacar" da cloud da MEO
E o Magalhães1 suporta o Windows 8.1? Há controladores?
 

johnye_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Suporta e há controladores para tudo, mas recomendo 2GB de memória para reduzir o uso da memória virtual.
 

speed36

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2017
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola amigos estou no mesmo barco . alguém pode enviar me esses links ?
 
Topo