• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tdtsat quando?

gafanhoto38

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
boas.alguém sabe para quando é que està previsto a tdt sat portuguêsa?
Obrigado
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
não me parece que vamos ter o TDT Portugues via satélite
até porque somos um País pequeno e a sua cobertura por terreste não é assim tão complicado
mas posso estar engano , nunca ouvi algum comentario de alguma possibilidade de o mesmo ser transmitido via sat
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
não me parece que vamos ter o TDT Portugues via satélite
até porque somos um País pequeno e a sua cobertura por terreste não é assim tão complicado
mas posso estar engano , nunca ouvi algum comentario de alguma possibilidade de o mesmo ser transmitido via sat

esta informação recebi da pt porque uma vez que não podem cobrir o território na totalidade ,parece que há uma norma comunitária que obriga a isso, agora se é verdade ou não também não sei
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
esta informação recebi da pt porque uma vez que não podem cobrir o território na totalidade ,parece que há uma norma comunitária que obriga a isso, agora se é verdade ou não também não sei


segundo a PT vai ter todo territorio coberto até 2011 (12 meses antes do apagão analogÍco defenido pela CEE para 2012)

e já vi no site oficial da TDT e não diz la nada por sat
mas já sabemos como é isto ......o que dizem nem sempre se escreve

agora o que digo a toda gente não entrem em euforia de comprar já receptores para TDT ,ainda estamos no iniçio e esta tudo muito verde
e como tudo os aparelhos com o tempo e massificação dos mesmos pelas varias marcas tendem a baixar o custo, por norma com o tempo mais baratos e com melhor desempenho e capacidades mas como sempre digo no bolso de cada um só o proprio manda
 
Última edição:

zxcvb123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
A hipótese mais em conta para a PT seria reaproveitar o sinal do Meo Sat.
Usaria tudo como uma instalação normal Meo Sat, com a diferença que o cartão só daria acesso aos canais que estiverem disponível no TDT.
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
A hipótese mais em conta para a PT seria reaproveitar o sinal do Meo Sat.
Usaria tudo como uma instalação normal Meo Sat, com a diferença que o cartão só daria acesso aos canais que estiverem disponível no TDT.
essa foi a informação que a pt me passou mas como a pt muda de ideias como muda o vento já não posso dizer nada que seja credível por isso vamos aguardar
 

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
essa foi a informação que a pt me passou mas como a pt muda de ideias como muda o vento já não posso dizer nada que seja credível por isso vamos aguardar

Boas, que raio este vento e como os polico promete , juro a pé junto ( nota eh eh cria palerm.. so con os dedos cruzados!) e so espera o que é bom para a tosse , ps evita a suina estas mata!.
:naodigas:
 
Topo