• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Net

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
boas gostava que alguem me podesse ajudar nesta questao tenho um portatil com o sistema operativo Black Edition e com a net da sapo adsl no computador de casa com sistema operativo wind xp com ruter e wirelles só que se eu andar cerca de 5 metros deixo de ter rede no portatil e antes com outro portatil nao tinha problemas k será, obrigado pela ajuda:shy_4_02:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
boas gostava que alguem me podesse ajudar nesta questao tenho um portatil com o sistema operativo Black Edition e com a net da sapo adsl no computador de casa com sistema operativo wind xp com ruter e wirelles só que se eu andar cerca de 5 metros deixo de ter rede no portatil e antes com outro portatil nao tinha problemas k será, obrigado pela ajuda:shy_4_02:

Boas.

Marca e modelo do router wireless ? E do portatil ?


Paraquedista ! ex: CACar aqui...
 
Topo