• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vasco Granja/Homenagem!

T

TIN

Visitante
Amigos,
Não posso deixar aqui passar em claro uma merecida homenagem a Vasco Granja que hoje faleceu.
Para os da minha geração certamente se lembram bem o quanto ele nos animou com os seus programas a preto e branco e que tanto nos deliciavam; entre muitos destaco o Tintin e a Pantera Côr de Rosa que até lhe chegaram a chamar o pai da mesma.
Enfim, recordar é viver e aqui aproveito para dizer que este homem não mereceu a saída que teve da televisão pública.
Fica a sua obra e na nossa memória muitas e muitas risadas e tempos passados ligados ao pequeno ecrâ...
Até sempre amigo!
Os meus pêsames a toda a sua familia.
Um abraço.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Sem duvida um excelente senhor da TV da minha geração não perdia um programa para ver a a pantera cor de rosa e outros mais ...

Que descanse em paz.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Vasco Granja

Para quem não se lembra fica aqui a noticia da sua morte mas também do seu trabalho.

Vídeo Sapo
 

alves007

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
parabens por este post

sem duvida alguma um senhor na divulgaçao da arte de animaçao, os nossos filhos nunca poderao dar valor a alguem deste genero, pois as milhares de formas de acederem a qualquer programa de animaçao perde a essencia que existia outrora, de termos que largar a brincadeira para podermos ver 45 minutos de desenhos animados...alguns que me custava a entender, pois vinham de paises do leste e que acabavam com a seguinte palavra:

KONIEC = FIM

um abraço
alves007
 
T

TIN

Visitante
parabens por este post

sem duvida alguma um senhor na divulgaçao da arte de animaçao, os nossos filhos nunca poderao dar valor a alguem deste genero, pois as milhares de formas de acederem a qualquer programa de animaçao perde a essencia que existia outrora, de termos que largar a brincadeira para podermos ver 45 minutos de desenhos animados...alguns que me custava a entender, pois vinham de paises do leste e que acabavam com a seguinte palavra:

KONIEC = FIM

um abraço
alves007

Nem mais amigo alves007!
Abraço.:espi28:
 

A.Carina

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2009
Mensagens
10,643
Gostos Recebidos
0
E bom a gente se lembrar daquelas pessoas que nos fazer sorrir:espi28: gostei muito da homenagem que aqui deixaste amigo:coracao:
 
Topo