• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda no Sagem 4240

Pedro050982

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,preciso mesmo de ajuda tenho o meu velho sagem a funcar mas nao consigo sacar as BK do sagem estou a usar pc loader e usei farios firm e nao consigo sacar nada...Sera de ter um windows vista ???Alguem me pode ajudar????:shy_4_02:
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,preciso mesmo de ajuda tenho o meu velho sagem a funcar mas nao consigo sacar as BK do sagem estou a usar pc loader e usei farios firm e nao consigo sacar nada...Sera de ter um windows vista ???Alguem me pode ajudar????:shy_4_02:

Boas

poderá ser, normalmente isso era feito com o 98 ou Millenium.
mas tenta fazer Actualização Via OTA e depois tenta de novo, umas 4 ou 5 vezes seguidas, esses normamente não vai logo á 1ª tentativa.

os 3240 sao mais faceis.

espero ter ajudado.

cumps

Skyplus
 

Pedro050982

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
ja consegui era o cabo foi comprar o rs 232 eu estava a usar null modem....obrigado a todos...:espi28:
 
Topo