• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido esclarecimento p usar VOIP

avojoao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Tenho um router THOMSON (Speed Touch) 780 WL, que diz o SAPO é compatível com o uso da maioria dos telefones. Por isso e porque quero poupar nos telefonemas, e dado que nada sei sobre este produto (VOIP), peço o favor de me indicarem o seguinte: As chamadas feitas por um telefone fixo PT ou outro, para um VOIP, ficam mais caras ou mais baratas do que para outro fixo PT, e não um VOIP ??? ----- Foi-me dito mas eu não sei, que as chamadas feitas de um VOIP, demoram a ser ouvidas no telefone que chamámos, e vice-versa. Gostaria que me esclarecessem.-----Também se pode usar mais do que um telf em casa, mas tratando-se de uma habitação, não me parece que isso tenha interesse. Obrigado, e abrç.
:shy_4_02:
 

vivi_souza

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Por Favor,me Ajude Quando Ligo Para Alguem A Pessoa Nao Me Ouve.
 
Topo