• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvidas com um MioC220

Status
Não está aberto para novas respostas.

alcachofra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas a todos
Tenho um Mio C220 com o MioMap v 3.3 e mapas TeleAtlas n.v.
Alguns mapas são de 2007 outros de 2008.
Minhas dúvidas resumem-se ao seguinte:
* existe mapas de Marrocos para o meu aparelho?
* é possível alterar o Sistema Operativo do GPS para poder aceitar mapas mais modernos?

é que eu já vi uns mapas novos, tridimensionais, etc mas que não são compatíveis com o meu aparelho.

agradeçod esde já quem puder ajudar
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá alcachofra bem-vind

O software do teu Mio C220 está com a v3.3 e a mais recente actualização para essa versão é de 10JAN2008. Esse software é idêntico ao iGo2006, o fabricante é o mesmo Nav n Go. Os mapas que utiliza são TeleAtlas e os últimos são de 2008.
Quanto às tuas questões, eu acho que quem tem mapa de Marrocos é a Garmin com a Navteq e a NDrive com a TeleAtlas.
Sobre a alteração do sistema operativo, que é WinCE, não há nada a fazer, mas poderás muito possivelmente alterar o software de navegação para o iGo8 que já pode mostrar os edificios tridimensionais. Mas toma atenção que esses softwares são mais exigentes em termos de memória RAM e o software pode não funcionar tão bem como seria desejável.
Cumprimentos
 

vgal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um colega meu que tem um GPS desse modelo.
O MIO C220 só aceita os mapas TeleAtlas ou será que tb dá para outros?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um colega meu que tem um GPS desse modelo.
O MIO C220 só aceita os mapas TeleAtlas ou será que tb dá para outros?

Boas vgal
Se o C220 do teu colega estiver com o software de navegação original, então só aceita mesmo os mapas da TeleAtlas!
Cumprimentos
 

pedrpedro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ola
necessito de actualizar um gps mio c220 urgente!
muito obrigado a todos
ps: sou novo no forum
 

alcachofra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
C220

Olá alcachofra bem-vind

Sobre a alteração do sistema operativo, que é WinCE, não há nada a fazer, mas poderás muito possivelmente alterar o software de navegação para o iGo8 que já pode mostrar os edificios tridimensionais. Mas toma atenção que esses softwares são mais exigentes em termos de memória RAM e o software pode não funcionar tão bem como seria desejável.
Cumprimentos


Obrigado pelas respostas!!
A alteração do firmware também não é possível?? Ou em outras palavras, não é possível "transformar" o C220 em outro modelo através da alteração do firmware ou do software?

E essa alteração que disseste, do Igo8, ver os edifícios em 3D é uma opção ou vem por defeito? É que se for uma opção, se não activa-la deve ocuapr menos memória!
Meu problema não é com o aspecto, mas obter mapas actualizados!! Já fui parar várias vezes em ruas e estradas que não existem mais!!!

obg
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas alcachofra

O que tu queres perguntar é se é possível alterar o software de navegação do C220 para colocar outros mapas mais recentes?
Sim é possível mas complicado.
Cumps.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo