• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Condomínio assaltado a tiro na Foz

R

RoterTeufel

Visitante
Porto: Dois encapuzados entraram pela porta de trás do prédio anteontem à noite
Condomínio assaltado a tiro na Foz

Faltavam poucos minutos para as 22h00 quando dois encapuzados entraram pela porta traseira do prédio situado na Foz do Porto e levaram todo o dinheiro do pagamento de condomínio, cerca de 1500 euros. Durante o assalto dispararam contra o responsável do condomínio, Jaime Coelho, que conseguiu escapar ileso.

O responsável estava na cave do prédio com mais um elemento do condomínio a receber o último pagamento de um morador do prédio quando um dos assaltantes entrou na cave e lhe apontou uma arma.

Inicialmente, Jaime pensou tratar-se de uma brincadeira e só quando o assaltante agarrou a caixa que continha o dinheiro é que se apercebeu do que se estava a passar.

"De repente agarrou-a e eu aí apercebi-me de que ele estava a falar a sério. Mas também não ia ficar sem o dinheiro por isso comecei a tentar tirar-lhe a caixa", contou o responsável ao CM.

Enquanto que Jaime tentava tirar a caixa das mãos do assaltante, um outro indivíduo armado surgiu e efectuou um disparo na direcção do homem. "Quando ele disparou baixei-me e o tiro acertou na parede. Acho que não me queriam matar, mas não ganhei para o susto", contou.

Jaime tentou ainda perseguir os assaltantes, mas estes acabaram por conseguir fugir num carro vermelho, que segundo a PSP terá sido roubado. A data, hora e o local da reunião estavam há muito tempo afixadas na entrada do prédio, o que leva Jaime a acreditar que os assaltantes possam ser mesmo moradores do prédio.
 
Topo