• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acess Point tp link

fernandes

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
2,378
Gostos Recebidos
0
Viva

tenho uma duvida

alguem sabe utilizar este acess point?!

eu queria por lo a ir buscar rede ao router atraves de wireless e transmitir tambem em wireless, mas so consigo fazer isto se tirar a password do router, se meter password no router o acess point nao funciona, alguém sabe o que se pode fazer?!

cumps
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Viva

tenho uma duvida

alguem sabe utilizar este acess point?!

eu queria por lo a ir buscar rede ao router atraves de wireless e transmitir tambem em wireless, mas so consigo fazer isto se tirar a password do router, se meter password no router o acess point nao funciona, alguém sabe o que se pode fazer?!

cumps

Boas.

Modelo exacto desse tp-link ? isso era da simplesnet ?

Ja agora testaste com WEP e WPA no router ?
 

fernandes

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
2,378
Gostos Recebidos
0
eu usava o modo WPA2

mas depois de fazeres a pergunta fui ao router alterei a chave para WEP coloquei igual no acess point e ja funciona.

agora ficou a duvida será por falta de compatibilidade que nao funca em modo WPA2? Pois a encriptaçao WPA2 é muito mais segura que a WEP, mas WEP sempre é melhor que nada e ja desenrasca bem

ACCESS POINT TP-LINK 54M

modelo=TL-WA501G

cumps
e muito obrigado ;)
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
eu usava o modo WPA2

mas depois de fazeres a pergunta fui ao router alterei a chave para WEP coloquei igual no acess point e ja funciona.

agora ficou a duvida será por falta de compatibilidade que nao funca em modo WPA2? Pois a encriptaçao WPA2 é muito mais segura que a WEP, mas WEP sempre é melhor que nada e ja desenrasca bem

ACCESS POINT TP-LINK 54M

modelo=TL-WA501G

cumps
e muito obrigado ;)


Boas.

Ja tentaste fazer upgrade de firm para o tplink ?

aqui:

wa501

Nunca fazer upgrades de firm por wireless sempre por cabo.
 

tunga9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Olha amigo eu tenho um bicho desses e estou a usa-lo como repetidor em WIFI e ligado a minha Dream por LAN.Recebe de um NETGEAR por WIFI e para solucionar o problema das passwords interliguei os dois bloaqueados por MAC adress, foi a solução que funcionou melhor, o unico apecto negativo até agora é que tenho meter os dados do MAC de todos os equipamentos WIFI que tenho em casa.

Tunga9
 
Topo