Página 17 de 25 Primeiro ... 716 17 18 ... Último

Registo
    Sep 2010
    pm enviadas a todos os membros

Registo
    Oct 2007
    se não é pedir muito gostaria se possivel enviar-me os links pois trabalho com motas dava-me uma grande ajuda.um abraço obrigado.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por jesusantos Ver Post
    se não é pedir muito gostaria se possivel enviar-me os links pois trabalho com motas dava-me uma grande ajuda.um abraço obrigado.
    Pm enviada
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Oct 2011
    boa tarde precisava mesmo do programa alguem podeme enviar o link o manual de instalação e a respectiva vacina?

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por lparreira Ver Post
    boa tarde precisava mesmo do programa alguem podeme enviar o link o manual de instalação e a respectiva vacina?
    Enviado

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Feb 2010
    Boas, será possivel arranjar-me os links?
    Obrigado

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por heldersilva Ver Post
    Boas, será possivel arranjar-me os links?
    Obrigado
    Enviado

Pm apenas pra moderação.

Registo
    Sep 2006
    tb tem da marca piaguio?????
    sim sim mandem o link.
    obrigado

Registo
    Dec 2007
    boa noite
    alguem me pode arranjar os links
    obrigado

Registo
    Dec 2010
    Boas,
    gostaria de dar uma vista de olhos no autodata,
    algem me podia enviar os links,
    obrigado.

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por jucadafruta Ver Post
    tb tem da marca piaguio?????
    sim sim mandem o link.
    obrigado
    Citação Postado originalmente por nunocorr Ver Post
    boa noite
    alguem me pode arranjar os links
    obrigado
    Citação Postado originalmente por Alexy Ver Post
    Boas,
    gostaria de dar uma vista de olhos no autodata,
    algem me podia enviar os links,
    obrigado.
    Enviado via pm

Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Oct 2006
    Boas!
    Será possivel enviar para mim?
    Obrigado.

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por x 5 Ver Post
    Boas!
    Será possivel enviar para mim?
    Obrigado.
    Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Jan 2008
    ola, poderia me enviar os links do autodata? Possuo uma oficina e quebraria um galho!

Registo
    Jan 2008
    agradeceria os links, obrigado. Eduardo.

Página 17 de 25 Primeiro ... 716 17 18 ... Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem