• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware de outro modelo, é possivel?

ed-209

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Boas.

Gostaria que alguém me desse uma ajuda com leitor samsung dvd p-171.
Este leitor vem com alguns problemas nas legendas em filmes com formato div´x, os números não aparecem...

O leitor referido tem um chip ESS e eu queria que alguém me dissesse se existe algum firmware para ele. Já vi no site da samsung e constatei que não há nada. Por isso não será possivel pôr um de outro modelo?! Se sim qual o modelo que poderei pôr?

Gostaria que me ajudassem

Obrigado

Cumprimentos
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega nao e possivel por outro FW pois iria danificar o DVD...

quanto aos problemas de leitur em DIVX .. pergunto no Manual do DVD esta la endicado que lê DIVX....

inf pro favor.

cumprimentos

Remocon:espi28:
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega eu estive a analizar esta situaçao e penso que o seu DVD-P171/XET deve ainda estar dentro de garantia......

tambem gostava de saber se a imagem do DVD com discos originais tem algum defeito na imagem..por momentos tipo congelar...

porque este DVD pode ter um problema e PSU e nao se SW...

o SW que Há e para aplicar nos casos de fora de regiao... mas tem que ser aplicado nos centros de A/T da marca...

diga depois alguma coisa se possivel inf qual o nº de fabrico para poder saber se esta dentro ou nao de garantia...

cumprimentos

Remocon:right:
 

ed-209

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Boas.

Estive a ver no manual e sim, lê em formato div´x.
Mas em relação a garantia já não tem, o leitor foi-me oferecido na pascoa do ano passado. O leitor nunca teve nenhum problema com paragens, só mesmo com as legendas em div´x e é só em srt, se for em sub estas já dão bem.

Cumprimentos
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
bem colega eu diria que que pode ter um condensador electrolitico de 1000mf/10v com problemas pode sub por um de 1000mf/25V isto na PSU.

pode tambem sub o motor spindle que tambem causa problemas de leitura..

cumprimentos

remocon:espi28:
 

ed-209

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Oi.
Como disse o leitor não tem problema nenhum de leitura, só mesmo com as legendas em formato srt. Acho que poderá mesmo ser um problema de software , mas se não se pode fazer nada para resolver...

Obrigado pela ajuda
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
pois é colega para esse dvd nao ha SW portanto se a PSu esta boa...

se o motor esta OK entao nao conheço nada para resolver o problema das legendas...

cumprimentos

remocon:espi28:
 

ed-209

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda na mesma e pelo tempo dispensado

Cumprimentos
 
Topo