• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agradecimento

rinaldovianna

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Gostaria de agradecer a todos os colaboradores, em especial ao joel, das ajudas que me deram, desde antes de chegar o meu primeiro aparelho florido, que foi um dm500-s, até o momento em que consegui as imagens com ele.

Quero falar que sem a ajuda de todos nunca iria conseguir tal façanha, e falar que é muito importante a boa vontade que esta acontecendo nas respostas de vcs, estou muito feliz.

Vou procurar passar esta ajuda adiante para os mais novos do que eu começarem o trabalho e falar que estou me preparando para mais um passo adiante que é tentar entender um pouco de cardsharing.

Gente qualquer colaboração que precisarem, não vou medir esforços para poder ajudar.
Valeu gente....um abraço a todos.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Este é o espírito de todos que fazem parte desta casa, por isso somos:n1:
Valeu Joel:espi28:
 
R

RoterTeufel

Visitante
rinaldovianna somos os :n1: obrigado pela dedicatoria:espi28:
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Este é o espírito de todos que fazem parte desta casa...
 
T

TIN

Visitante
Gostaria de agradecer a todos os colaboradores, em especial ao joel, das ajudas que me deram, desde antes de chegar o meu primeiro aparelho florido, que foi um dm500-s, até o momento em que consegui as imagens com ele.

Quero falar que sem a ajuda de todos nunca iria conseguir tal façanha, e falar que é muito importante a boa vontade que esta acontecendo nas respostas de vcs, estou muito feliz.

Vou procurar passar esta ajuda adiante para os mais novos do que eu começarem o trabalho e falar que estou me preparando para mais um passo adiante que é tentar entender um pouco de cardsharing.

Gente qualquer colaboração que precisarem, não vou medir esforços para poder ajudar.
Valeu gente....um abraço a todos.

É bonito o reconhecimento.
E quanto a nós estamos cá para ajudar.
Abraço.:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Gostaria de agradecer a todos os colaboradores, em especial ao joel, das ajudas que me deram, desde antes de chegar o meu primeiro aparelho florido, que foi um dm500-s, até o momento em que consegui as imagens com ele.

Quero falar que sem a ajuda de todos nunca iria conseguir tal façanha, e falar que é muito importante a boa vontade que esta acontecendo nas respostas de vcs, estou muito feliz.

Vou procurar passar esta ajuda adiante para os mais novos do que eu começarem o trabalho e falar que estou me preparando para mais um passo adiante que é tentar entender um pouco de cardsharing.

Gente qualquer colaboração que precisarem, não vou medir esforços para poder ajudar.
Valeu gente....um abraço a todos.

Exelente Atitude :espi28:
partilha e conheçimento!
 
Topo