• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

gostaria de desbloquear os canais da telefonica

japoneses

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, eu tenho o pacote da TV telefonica ou conhecido como Você TV com o decode EchoStar DBR 626BR. No entanto eu queria saber se consigo desbloquear canais que não acesso e se consigo adicionar outros canais.
ñ sei mais o que fazer me ajudem ..:shy_4_02:
 
Última edição:

JULULU

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
Na Europa e impossivel de se ver a Telefonica..So se estiveres na America.Mas posso te arranjar as chaves se e isso que procuras...Diz algo se for esser o caso.
 

jhone_caj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Vc tem que compra um receptor com suporte de atualização de software de preferencia um azbox
ai vc faz a atualização e todos os canais entram, so que todo mes a telefonica atualiza sua codificação, ai que entra a função do receptor poder ser atualizado, vc entra aqui no forum e baixa as novas flores (firmware atualizado com keys) ai seu jardim volta a florecer com muitas flores.
 

MRF2009

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pode desbloquear sim , é só pagar pelos pacotes adicionais
 

bruno_henrique53

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
oi pessoal sou de pernambuco, queria desbloquear os canais sky, eu tenho a pré-paga, meu aparelho é
thomson S12B.
me ajudem por favor:shy_4_02:
 

bruno_henrique53

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
envie por email
XXXXXXXXXXXXX
 
Última edição por um moderador:

Antonio Daniel Moreno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal,tenho sinal da tv paga da telefonica,pago o pacote basico,gostaria de saber se tem como pegar todos os canais,se tem o que tenho que fazer,,,,
 

evandro honorato

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
cara se conseguir alguma coisa me manda evandro3110@hotmail.. farei o mesmo abraços
 

zero.sat

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bruno Henrique ou Wilmar Carvalho, vcs conseguiram alguma coisa do S12B?
 

baddy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bom dia
quem souber me informar. Comprei um F-38 lexuzboz, como instalo pela primeira vez? preciso atualizar logo? como?
grato
 
Topo