• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jogo Nick's Membros GForum!

T

TIN

Visitante
Amigos,
Para aquecermos um pouco mais este espaço lanço aqui uma nova iniciativa.
O proposto é que o último e apenas último Membro a ver o seu nick aqui colocado por sua vez coloque outro e só esse poderá lançar mais um nick.
Ou seja eu por exemplo coloco aqui hipotéticamente neste caso o nick wpto123456789 e só o wpto123456789 poderá recolocar outro nick de um Membro do GForum.
Apenas e só quando ele responder colocando outro nick da sua simpatia/desejo, é que se poderá dar continuidade ao assunto.
Caso passe 24 horas sem resposta, aí sim poderão colocar outro nick mas dando sempre 24 horas para o mesmo recolocar outro nick.
Nesta situação só um Membro pode colocar novo nick até ao espaço de 24 horas sem resposta do último.
Dou mais um exemplo; o xpto123 coloca o nick do qwerty e este não responde em 24 horas; só o próximo a colocar um nick é que poderá fazê-lo durante 24 horas caso o qwerty não responda.
Penso que podemos assim brincar um pouco com o pessoal, e até vermos quem são os visados e por quem sem qualquer segunda intenção.:right:
Vou exemplificar; agora eu dou o pontapé de saída com o Matapitosboss e só o Matapitosboss poderá dar seguimento ao Tópico a não ser que passem 24 horas deste que postei o seu nick.
Peço especial atenção aos Moderadores deste quadro para que qualquer tipo de resposta que fuja às regras que actuem de imediato.
Espero que se divirtam e vamos a isto.
Para finalizar podem colocar o(s) vosso(s) nick(s) preferidos quantas vezes quiserem sempre que o mesmo cumpra o objectivo ou seja responda com outro nick desejado.
Um abraço.
TIN.
 
T

TIN

Visitante
Vou começar:

Matapitosboss

Dentro de 24 horas só o Mata é que pode responder colocando um nick à sua escolha!!!
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Visto que já passou 24 Horas, aqui deixo o próximo. :espi28:

TIN
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Visto que já passou 24 Horas, aqui deixo o próximo.:espi28:

JOCAR
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Aqui estou eu :espi28:

Aqui vai o proximo!

eica
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Aqui me apresento :espi28:

O proximo vai ser........


SP_Girl
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
ola a todos.

como ja passaram 24 horas o proximo vai ser.

NUNO29
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
boas visto que já passou 24horas deixo aqui o próximo.:espi28:

jinx82
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Visto que já passou 24 Horas, aqui deixo o próximo.:espi28:

TOMDAKID:espi28:
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Passamos ao proximo:espi28:

dguerreiro:right:
 

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0
hehehe olha o meu nick :)

bem o prosimo pode ser o TOMDAKID

=D
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Visto que já passou 24 Horas, aqui deixo o próximo.:espi28:

Gangster.:shy_4_02:
 
Topo