• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bin para Head hd500fta

cmat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Muito boa noite, depois de ler alguns topicos que uma versao de soft para o head500 insistia em nao sair do receptor(v287), resolvi procurar na web uma outra versao de firmware em formato .bin para usar com jtag ou outro programador. Depois de intensas buscas confirmei que este Bin nao existia.
Resolvi deitar maos á obra e decidi sacalo eu do bicho, peguei no meu up&up e aqui fica o bin para que quiser usalo com jtag ou outro programador compativel.
A versao do bin é v345 e foi introduzida na flash de um head(v287) que nao aceitava nenhum firmware. Agora sim este head que nao mudava a versao de soft aceita agora outros firms.
Dediquei um pouco de tempo para ajudar todos akeles que tinha este problema em especial ao meu amigi MGG.

testado por mim num dito cujo lol
abraços:Cm@t
 

MGG

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2008
Mensagens
2,118
Gostos Recebidos
0
muito obrigado cmat,está a funcar :espi28:

bom trabalho amigo,mais uma vês os meus agradecimentos :38: :Hee:

:GForumfixe: :n1:
 

david simoes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
esclarecimentos

olha peço desculpa pela ignorancia mas o que esta posteado anteriormente o que é e para que e ao certo
 
Topo