Registo
    Dec 2007

Padrão Nokia E65 - wi-fi

Boas. alguém me pode ajudar numa coisa??

Quando procuro por uma rede wireless, por ex num café, encontra a rede eu meto a password depois vai a entrar na Internet e da-me um erro de que a rede não foi encontrada....alguém sabe o que será???

Registo
    Jan 2009
    Sei amigo, eu tenho um igual, faz o seguinte, vais às Definições e estabelece a ligação Wireless que escolhes-te como a pré-defenida para o acesso à Internet.

E em principio já funciona.

Registo
    Dec 2007
    Obrigado pela dica, neste momento não posso testar pois não tenho nenhuma rede wireless aqui perto mas quando testar meto aqui o resultado. Pode-me dizer so onde encontro essa opção??(não sou muito bom nisto)Obrigado.

Ja que o amigo tem um igual e sem querer incomodar muito, sabe-me dizer se é normal a bateria durar 1 dia e meio no máximo, com 3G , bluetooth, wi-fi, desligados, e brilho do visor no mínimo ??
    Última edição por nunoramos7; 22-05-2009 às 09:35.

Registo
    Jan 2009
    Sim amigo, a bateria disso dura mesmo pouco tempo! Eu fui obrigado a ter que comprar um carregador de isqueiro para o carro para não ficar "descalço".

Fica bem.

Registo
    Dec 2007
    Diga-me só onde defino como predefinida a ligação...andei a procura e não encontro. Desculpe

Registo
    Jan 2009
    Faz assim, vais a WEB, quando abrir vá a Opções -> Definições -> Ponto de Acesso.

Aqui metes o Definido Pelo Utilizador e depois escolhes o Ponto de Acesso Wireless que te queres ligar sempre.

Alguma coisa diz.

Registo
    Dec 2007
    Ok vou experimentar e depois digo como correu, obrigado.

Cumprimentos

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem