• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nokia E65 - wi-fi

nunoramos7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas. alguém me pode ajudar numa coisa??

Quando procuro por uma rede wireless, por ex num café, encontra a rede eu meto a password depois vai a entrar na Internet e da-me um erro de que a rede não foi encontrada....alguém sabe o que será???
 

modernvision

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Mensagens
208
Gostos Recebidos
0
Sei amigo, eu tenho um igual, faz o seguinte, vais às Definições e estabelece a ligação Wireless que escolhes-te como a pré-defenida para o acesso à Internet.

E em principio já funciona.
 

nunoramos7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica, neste momento não posso testar pois não tenho nenhuma rede wireless aqui perto mas quando testar meto aqui o resultado. Pode-me dizer so onde encontro essa opção??(não sou muito bom nisto)Obrigado.

Ja que o amigo tem um igual e sem querer incomodar muito, sabe-me dizer se é normal a bateria durar 1 dia e meio no máximo, com 3G , bluetooth, wi-fi, desligados, e brilho do visor no mínimo ??
 
Última edição:

modernvision

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Mensagens
208
Gostos Recebidos
0
Sim amigo, a bateria disso dura mesmo pouco tempo! Eu fui obrigado a ter que comprar um carregador de isqueiro para o carro para não ficar "descalço".

Fica bem.
 

nunoramos7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Diga-me só onde defino como predefinida a ligação...andei a procura e não encontro. Desculpe
 

modernvision

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Mensagens
208
Gostos Recebidos
0
Faz assim, vais a WEB, quando abrir vá a Opções -> Definições -> Ponto de Acesso.

Aqui metes o Definido Pelo Utilizador e depois escolhes o Ponto de Acesso Wireless que te queres ligar sempre.

Alguma coisa diz.
 

nunoramos7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Ok vou experimentar e depois digo como correu, obrigado.

Cumprimentos
 
Topo