• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

OraÇÃo Para Atrair Fortuna

NGS

GF Bronze
Entrou
Mar 9, 2009
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Nome: a....
Data: 22/05/09

ACREDITO EM MILAGRE,UM MILAGRE VAI ACONTECER NA MINHA VIDA FINANCEIRA. VOU PAGAR TODAS AS MINHAS DÍVIDAS,TEREI PROSPERIDADE,REALIZAREI OS MEUS SONHOS.UM MILAGRE SEJA FEITO.
VEJA COMO DEUS MOVE MONTANHAS.
SENHOR AMO-TE E NESCESSITO DE TI,ESTÁS COMIGO NO MEU CORAÇÃO,ABENÇOA A MINHA VIDA,MINHA FAMILIA,MEU TRABALHO,MEUS AMIGOS E A MIM,EM NOME DE JESUS,AMÉM.PUBLIQUE E AMANHÃ RECEBERÁ UM MILAGRE,NÃO IGNORE E TENHA FÉ
 

belmiraribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tb preciso de um milagre...

Acredito em milagre,um milagre vai acontecer na minha vida financeira. Vou pagar todas as minhas dívidas,terei prosperidade,realizarei os meus sonhos.um milagre seja feito.
Veja como deus move montanhas.
Senhor amo-te e nescessito de ti,estás comigo no meu coração,abençoa a minha vida,minha familia,meu trabalho,meus amigos e a mim,em nome de jesus,amém.publique e amanhã receberá um milagre,não ignore e tenha fé
 

bbb

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Acredito em milagre,um milagre vai acontecer na minha vida financeira. Vou pagar todas as minhas dívidas,terei prosperidade,realizarei os meus sonhos.um milagre seja feito.
Veja como deus move montanhas.
Senhor amo-te e nescessito de ti,estás comigo no meu coração,abençoa a minha vida,minha familia,meu trabalho,meus amigos e a mim,em nome de jesus,amém.publique e amanhã receberá um milagre,não ignore e tenha fé
 

162289

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Acredito em milagre, um milagre vai acontecer na minha vida financeira. Vou pagar todas as minhas dívidas, terei prosperidade,realizarei os meus sonhos.um milagre seja feito.
Veja como deus move montanhas.
Senhor amo-te e necessito de ti, estás comigo no meu coração, abençoa a minha vida, minha família, meu trabalho, meus amigos e a mim, em nome de jesus, amém. Publique e amanhã receberá um milagre, não ignore e tenha fé
 

radiant

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Estou mesmo a precisar de um milagre. pff

Acredito em milagre,um milagre vai acontecer na minha vida financeira. Vou pagar todas as minhas dívidas,terei prosperidade,realizarei os meus sonhos.um milagre seja feito.
Veja como deus move montanhas.
Senhor amo-te e nescessito de ti,estás comigo no meu coração,abençoa a minha vida,minha familia,meu trabalho,meus amigos e a mim,em nome de jesus,amém.publique e amanhã receberá um milagre,não ignore e tenha fé
 
Topo