Terry Grant e os Red Bull X-Fighters serão os protagonistas de exibições na Race of Champions Portugal, no fim-de-semana de 6 e 7 de Junho, no Estádio do Dragão. Depois do êxito nas edições de Wembley, estes serão momentos de grande adrenalina que vão completar a festa do automobilismo no Porto nos dois dias de competição, 6 e 7 de Junho.

Terry Grant é conhecido por conseguir pôr um carro a andar em apenas duas das quatro rodas ou por mudar um pneu enquanto o carro dá voltas de 360º sem nunca parar. Grant assegurou, o ano passado, um lugar no Livro do Guiness quando, com um Renault Twingo GT, conseguiu fazer marcha atrás, dar uma volta de 180º num espaço com 378 cm dos quais utilizou apenas 370 (sobraram 4 cm para cada um dos lados entre os limites) e prosseguir a marcha sem qualquer interrupção - Terry Grant - Ultimate Car Control -.

Os Red Bull X Fighters são uma equipa constituída por 16 elementos que proporcionam um inigualável espectáculo de Freestyle em motocross - Red Bull X-Fighters Tickets, Locations, Riders, Results and More -.

Recorde-se que na lista de confirmados para o evento, a realizar nos dias 6 e 7 de Junho de 2009 no Estádio do Dragão, constam já os nomes de Mick Doohan, Bruno Magalhães, Sergio Vallejo, Miki Biasion, Carlos Sainz, Dani Sordo, Gigi Galli, Stig Blomqvist, Andy Priaulx, Jaime Alguersari, Carlos Sousa, Filipe Albuquerque, Armindo Araújo, Emanuele Pirro, Johnny Herbert, Heinz Harald-Frentzen, Clivio Piccione, Pedro Matos Chaves e António Félix da Costa. A Race of Champions, no Porto, contará com as provas da "Race of Champions Portugal", "Race of Champions Iberia", "Race of Champions South Europe" e a "Race of Champions Legends".AS