• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

novo modem/router da vodafone STATION

Status
Não está aberto para novas respostas.
U

uriahheep

Visitante
boas meus amigos: tenho este novo modem/router da vodafone o tal station e esta a passar uma coisa esquesita com ele, que é o seguinte :nas portas lan de 1 a 4 esta em cada porta dois leds , um verde e um laranja que nao teem qualquer actividade ,ou seja estao completamente as escuras ,tenho os cabos rj45 ligados nas portas 1,2,3. o STATION fuciona bem mas os leds nepia. pedia a alguem que tenha um igual se passa o mesmo com ele, pois eu acho que esta situaçao nao é normal. os led estao la é para funcionarem acho eu. desde o meu muito obrigado
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
boas meus amigos: tenho este novo modem/router da vodafone o tal station e esta a passar uma coisa esquesita com ele, que é o seguinte :nas portas lan de 1 a 4 esta em cada porta dois leds , um verde e um laranja que nao teem qualquer actividade ,ou seja estao completamente as escuras ,tenho os cabos rj45 ligados nas portas 1,2,3. o STATION fuciona bem mas os leds nepia. pedia a alguem que tenha um igual se passa o mesmo com ele, pois eu acho que esta situaçao nao é normal. os led estao la é para funcionarem acho eu. desde o meu muito obrigado

Boas.

Por acaso ja contactas-te o apoio cliente da vodafone ? email ou telefone ?

Como sao equipamento muito recentes, e de certo ainda ha pouco pessoal a ter disso em casa.

Ja vi coisa parecida em outras marcas de material de rede, sempre por avaria, que em nada prejudicam o seu bom funcionamento.
Mas com esses novos tipo de equipamento low-cost made im China, tudo é possivel... avaria, defeito de fabrico, bug de software... etc

Outro caso aqui, ou será o mesmo... LOL

http://www.gforum.tv/board/1122/321325/modem-router-c-wireless-da-bewan.html

Tropico fechado...
motivo: Topico do mesmo autor, sobre a mesma duvida....
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo