• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agrupamento de Transmissões de Angola

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal ... será que não anda por aqui quem tenha estado no AtmA - Luanda (junto ao aeroporto)?
Eu estive lá desde Abril de 1970, como instruendo ...depois cabo miliciano (aquele posto que tinha deveres de sargento e recebia como praça) e depois furriel até Julho de 1973.
Um abraço
 

Jose Palma

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola pessoal sou o Jose palma fui 1º cabo no ATMA em luanda de outubro de 1973 a abril de 1975 anda alguem por ai deste tempo ? um abraco
 

jacor

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2007
Mensagens
1,639
Gostos Recebidos
0
Amigos ...Há uma seção no forum que é (antigos combatentes),para se postarem estes assuntos.
Obrigado jacor
____________
 

belmirogoncalves

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
sou o belmiro da crmmtm do capitao franca estive no agrupamento de agosto 1970 a novembro 1972,dis quem es para melhor contacto, tanto que de ves em quando ha uns encontros com algum pessoal,quem costuma organizar e o pinelas de montemor,pelo que me parece es da zona de coimbra, se assim e, ai da zona havia o pedrosa que era da zona de cantanhede
 

CastelaSimões

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal das Transmissões,

Sou o ex-furriel Castela Simões (TSF) da Ctm (Companhia de Transmissões) e estive
no ATMA de Abril68 a Agosto71.
Um grande abraço a todos quantos por ali passaram.
 

rodriguesmj51

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Oi, eu fui o cabo rodrigues radio telegrafista de 72 a 75 ficava na cantina ao lado da sala do soldado, onde eu criava um macaquinho. Nao dormia no quartel tinha um apartamento no lado de cima do quartel eu e o Jose Manuel que trabalhava na secr.da c.t.
 

arnaldofurielsantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
amigo belmiro tambem era da companhia do capitão frança ,era o furiel arnaldo e tava na electromecanica. o major foi mais uma pessoa por esse mundo fora que me marcou muito positivamente foi meu compadre por duas vezes mas á muito tempo que lhe perdi o rasto. um abraço amigo
 

CastelaSimões

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá Pessoal das Transmissões,

Fica aqui a informação de que o XX Encontro/Convívio do Batalhão/Agrupamento de Transmissões de Angola (Atma) - Luanda se vai realizar dia 19 de JUNHO em TREIXEDO/Santa Comba Dão
Quem quiser participar, encontra, no anexo, nomes e números de telefone
das pessoas a contactar
:n1:
 
Última edição:

Mangraca

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, estive no ATA de Junho de 1974 a Julho de 1975 era da Crmmtm, era o Furriel Graça ainda apanhei o Capitão França estive tambem destacado em Santa Eulália
 

CastelaSimões

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Pessoal das Transmissões
Vai realizar-se este ano o XXI convívio do Batalhão/Agrupamento de Transmissões de Luanda/Angola.
Para quem por ventura estiver interessado, aqui fica prospecto do programa desse evento.
Um abraço a todos os que por ali passaram.
Convivio_trms.jpg
 

CastelaSimões

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Companheiros de Transmissões,
Aqui deixo uma foto do Convívio de POMBAL
Um abraço a todos

Pombal.jpg
 

Belmiro Gonçalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal das Transmissões,

Sou o ex-furriel Castela Simões (TSF) da Ctm (Companhia de Transmissões) e estive
no ATMA de Abril68 a Agosto71.
Um grande abraço a todos quantos por ali passaram.

Simoes, sou o Belmiro da crmmtm por favor entra em contacto comigo, pois gostaria de falar contigo, embora fosses da c.t. chegamos a fazer servicos juntor, um abraco
 

Belmiro Gonçalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Arnaldo

furiel arnaldo da eletromecanica nos anos 70 a74 gostava de rever amigos

ja entrei em contacto no teu sait diversas vezes sem me teres dado resposta, pois gostaria de falar contigo e de saber alguma coisa do cap.Franca, pois que parece seres tu a pessoa que deves ter alguma ligacao com ele, eu moro em Alfena no Porto, e tenho alguns contactos com pessoal do nossso tempo, como do Lima que tambem estava na electromecanica que e da Trofa, do Vitor que era da sala de sargentos, havia outra da tua seccao que era o Pinheiro, que ja nao esta entre nos, pois morreu vai para 2 anos, por favor entra em contacto comigo, ou por este meio ou atraves de tel. 915490665, um abraco e ate breve
 

CastelaSimões

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Simoes, sou o Belmiro da crmmtm por favor entra em contacto comigo, pois gostaria de falar contigo, embora fosses da c.t. chegamos a fazer servicos juntor, um abraco

Belmiro,
Desculpa, mas como tenho estado para fora só agora vi a tua mensagem.
Também resido na área do grande Porto, mais concretamente no Padrão da Légua - Senhora da Hora (Matosinhos)
Não sei se tens visto os meus anúncios dos convívios das Transmissões ?
Este ano foi em Pombal e para o próximo ano será em Santa Comba Dão.
Aqui deixo os meus contactos:
Email: fsmukanda@gmail.com
Telm:919302973

Um grande abraço
Sem título.JPG
 

karapau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
sera que alguem se lembra de mim ! o (AMERICANO) Atma Centro de mensagens 72/75 época da estrela da TV a Bela Dominique Cabo Domingos assim como o FiFi de Penafiel e o Peniche
 

CastelaSimões

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
sera que alguem se lembra de mim ! o (AMERICANO) Atma Centro de mensagens 72/75 época da estrela da TV a Bela Dominique Cabo Domingos assim como o FiFi de Penafiel e o Peniche

Karapau,

Eu de certeza que não, pois passei "à peluda" no ano anterior à tua entrada, Agosto 71
Um abraço
 

Reinaldo Macedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal ... será que não anda por aqui quem tenha estado no AtmA - Luanda (junto ao aeroporto)?
Eu estive lá desde Abril de 1970, como instruendo ...depois cabo miliciano (aquele posto que tinha deveres de sargento e recebia como praça) e depois furriel até Julho de 1973.
Um abraço

Olá José Augusto, boa noite. Se estiveste no ATmA ente Abril de 70 e Julho de 73, foste instruendo do CSM comigo, Albano Salgueiro,Miranda,Rodrigues (Alturas), Terenas, Artur Sousa e um outro que não me lembro o nome mas apenas o apelido por ser de Malange (Malanginha). Por isso quem es tu José Augusto.
Um abraço
Macedo
 
Topo