• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Licença Nova para Carabina???

rramos5

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Licença para Carabina???

--------------------------------------------------------------------------------

Viva a todos..
Este é o meu primeiro post.
Meti a papelada na psp para tirar a licença de uso e porte de Arma para Carabina.'''Classe D'''
Onde o agente que me atendeu disse que teria que fazer um curso e mais ele nao sabia.
É que o proprio agente que tratou de toda a papelada tambem nao sabia...
Só disse que iriam chamar-me para fazer esse tal curso.

Aguém sabe que tipo de curso é??? em que consiste???

Cumprimentos para todos e obrigado.
rramos5
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Amigo para quem tira o uso e porte de arma pela primeira vez que penso que é o teu caso, tem que frequentar o curso e fazer exames teóricos e práticos.
Mas é estranho como é que na PSP não te eclarecem as dúvidas...
:espi28:
 

3uh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas
Se estas a tirar a licença de carabinas, é a classe C.Não a classe D.Para mais informações sobre o curso e os exames que tens que fazer vai a parte de Legislação/informação,MANUAIS.Tens la muita informação que te pode ajudar.:espi28:
Abraço
 

Tomé Coelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas
Se estas a tirar a licença de carabinas, é a classe C.Não a classe D.Para mais informações sobre o curso e os exames que tens que fazer vai a parte de Legislação/informação,MANUAIS.Tens la muita informação que te pode ajudar.:espi28:
Abraço

Boa tarde ontem tive um vizinho fez uma queixa á policia mas nao teve nada a ver com a pressao de ar no qual o vizinho pegou na arma e entregou-a á policia, este entrou numa propriedade privada sem pedir ordem e levou-a para a policia a pressao de ar é uma gamo delta cadet sf 4.5mm. A arma agora esta no posto da policia o que faço?
 
Topo